• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 A Blaupunkt apresentou a nova linha de Pequenos Aparelhos Domésticos e Drones na Eletrolar Show
Feiras e Eventos Indústria

A Blaupunkt apresentou a nova linha de Pequenos Aparelhos Domésticos e Drones na Eletrolar Show

A Someco Electronics S.A., uma Licenciada Blaupunkt, juntamente com dois representantes da sede da marca na Europa, ficaram extasiados em ter sua primeira vitrine na América do Sul para apresentar sua linha de produtos para o mercado em 2022. Após uma breve pausa na participação em feiras e outros eventos presenciais, foi ideal poder se reunir na Eletrolar em São Paulo.

Os participantes da feira deste ano puderam experimentar o novo portfólio Blaupunkt de pequenos eletrodomésticos, produtos de beleza e de cuidados pessoais. Também foi apresentada a edição da categoria de tendências dos zangões.

“Estamos empolgados em ver nosso line-up final apresentado na América do Sul. Estamos honrados em ter um parceiro tão excelente para essas categorias de produtos nesta região” Diz Andrzej Cebrat, Diretor Geral do GIP Development, proprietário da marca Blaupunkt, sobre a parceria com a Someco no mercado sul-americano. Ele continuou. “É muito gratificante trabalhar com um parceiro que aprecia e vive de acordo com os valores da Blaupunkt de fornecer produtos confiáveis ​​a um preço justo e com desempenho conforme apresentado.”

Por quase um século, Blaupunkt e seu símbolo de ponto azul têm sido sinônimo de tecnologia alemã, inovação e qualidade. Apoiado por décadas de expansão para produtos eletrônicos de consumo, multimídia automotiva e produtos relacionados ao estilo de vida do consumidor. Com mais de 40 licenciados em todo o mundo distribuindo produtos Blaupunkt, a marca está comprometida em servir como um parceiro para seus licenciados.

Fonte: Blaupunkt

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um Comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Samsung versus Inovação: Simbiose perfeita

16/12/22
Destaque

Logística em foco

15/12/22
Destaque

Panelas Elétricas: Estilo, agilidade e segurança

15/12/22
Destaque

Dossiê – Purificadores e Filtros de Água

15/12/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Instagram Lançamentos

Consul lança máquina com nova capacidade de lavagem de roupas

24/03/23

O novo modelo de máquina de lavar da marca possui maior capacidade e oferece solução que permite o reuso da

Indústria Instagram Lançamentos

Brastemp anuncia novas máquinas de lavar com alta performance

23/03/23

Além do design, as novidades trazem tecnologia que remove mais de 40 tipos de manchas e ciclo antialérgico, que oferece

Indústria LinkedIn

Allied Brasil apresenta relatório financeiro do 4° trimestre de 2022 com destaque para as novas iniciativas como alavancas de crescimento

23/03/23

A Allied Brasil (B3: ALLD3) divulgou os resultados financeiros do 4° trimestre de 2022, com destaque para as novas iniciativas

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2023. Todos direitos reservados.
  • 0
    Compartilhe
    Facebook
  • 0
    Compartilhe
    WhatsApp
  • 0
    Compartilhe
    LinkedIn