A CES 2021 será totalmente digital

Feira em Las Vegas mudou o cenário em decorrência da pandemia

A Consumer Technology Association (CTA)® reconfigurou como conectar expositores, clientes, líderes de pensamento e mídia de todo o mundo, priorizando a saúde e a segurança. E diante do cenário atual a CES® 2021 compartilhou que será uma experiencia totalmente digital.

Com as crescentes preocupações de saúde global e disseminação da COVID-19, reunir com segurança milhares de pessoas em Las Vegas, para conhecer e fazer negócios pessoalmente, ficaram para os planos de janeiro de 2022.

A CES 2021, oferecerá uma experiencia personalizada, 100% online, que irá incluir palestras e conferências, vitrine de produtos, reuniões e networking. Com a nova área digital de exposições, será possível explorar produtos e serviços por meio de apresentações ou demonstrações ao vivo.

Será possível, também, neste novo formato se envolver com as marcas, líderes de opinião e conexões comerciais com interações ao vivo, encontros ou discussões em mesas redondas.

Uma feira totalmente digital permitirá a comunidade tecnológica compartilhe ideias com segurança e introduza os produtos de lançamento. Será possível participar de todos os momentos, onde quer que esteja no mundo.

Fonte: Redação Eletrolar News

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários