A Eletrolar Show é um momento de renovação para o nosso setor

José Jorge do Nascimento Júnior, presidente da Eletros

Chegamos à 14ª edição da Eletrolar Show, considerada o maior evento B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina, que promove o estreitamento das relações comerciais, a formação de parcerias e a geração de negócios no Brasil e no exterior. Mais uma vez, a parceria da Eletros com a Eletrolar Show se realiza ainda mais forte, visando à viabilização de negócios e à promoção de marcas e produtos das principais empresas do setor. Temos, nesta versão, fortes razões para acreditar em um grande evento, com muitos negócios.

No momento em que ainda buscamos a retomada do crescimento econômico, a Eletrolar Show cria um canal aberto para o encadeamento entre as empresas e seu público consumidor, movimentando o ambiente de negócios, melhorando os relacionamentos e abrindo espaço para a construção do networking estratégico. É um momento de renovação para todo o setor.

Diante disso, neste ano, a Eletros está presente no evento com um estande institucional. Ele é mais um ponto de encontro de executivos, autoridades, profissionais de vendas e de relações institucionais, amigos e parceiros protagonistas do setor eletroeletrônico e eletrodoméstico. Queremos estreitar ainda mais nossas relações e funcionar como elo de ligação por meio de nossa associação.

Há muitos fatores indicando que, nos próximos meses, teremos um mercado de consumo mais positivo, com a construção de um ambiente econômico mais próspero. E é com essa expectativa que iniciamos o segundo semestre do ano, com a Eletrolar Show mostrando a força da nossa indústria nacional, com os lançamentos de produtos, com a apresentação das tendências e a realização de novos e consolidados negócios B2B.

Além das datas comerciais importantíssimas para o nosso setor na segunda metade do ano, como Black Friday e Natal, há o 13º salário e um ambiente econômico e político bem mais favorável aos negócios. São fatores muito positivos, que impulsionam nossas vendas. A Eletrolar Show tem tudo para ser uma espécie de embrião dos pensamentos, das vontades, dos desejos de todos. Por isso, a interpreto como um momento de renovação. Esperamos que esta versão aproxime ainda mais todas as pontas num único sentido, dentro da avaliação de que esse tipo de condução pode ser extremamente favorável ao mundo dos negócios e ao futuro do País, que precisa voltar a crescer, criar empregos e prosperar.

Nesse período de quatro dias, haverá centenas de empresas e milhares de pessoas em torno dos produtos e marcas, e a nossa expectativa é que desse intercâmbio saiam negócios que garantam o desempenho e o futuro do nosso setor de forma positiva. A Eletrolar Show representa o termômetro do nosso negócio, ela dá a dimensão de como anda o nosso networking com parceiros do Brasil e dos países vizinhos, mede o ânimo de todas as pontas. Nesta versão, o sentimento em torno do evento é ainda maior, estamos todos muito animados. A cada versão, a Eletrolar Show surpreende e, desta vez, não será diferente. Bom evento a todos e sucesso nos negócios!

 

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 131

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários