ABRADISTI – É verdade que mudamos

Marco Chiquie, presidente do Conselho de Administração da Abradisti



Não somos os mesmos de 10 anos atrás. Quando a Abradisti foi fundada, a velocidade do mundo era outra. As mudanças aceleradas pelas quais passam o mercado e as empresas de distribuição de TI, impulsionadas principalmente pela chamada transformação digital, movimentam também a nossa entidade.

Se na essência o papel representativo da Abradisti prossegue inalterado, as necessidades do setor mudaram. Ao longo dos anos, com a ajuda de todos, respondemos a essas mudanças de formas variadas.

“As mudanças aceleradas pelas quais passam o mercado e as empresas de distribuição de TI, impulsionadas principalmente pela chamada transformação digital, movimentam também a nossa entidade.”

No entanto e mesmo diante de tantas realizações, temos ciência de que a associação precisa sempre ser ágil para entender e responder às demandas de seus associados. Uma entidade representativa deixou, há muito tempo, de ser intermediadora política ou jurídica entre empresários e governo, considerando que no mundo digital o contato direto é sempre valorizado.

Por isso, a Abradisti atua cada vez mais como provedora de serviços. Não faltam exemplos concretos: o Portal do Crédito, o Painel de Análise de Vendas da Context, a Pesquisa Setorial de Distribuição de TI e o Censo das Revendas. São algumas das ferramentas capazes de munir de dados os distribuidores, fabricantes, integradores e revendedores, contribuindo para a evolução do mercado brasileiro de TI.

É, sem dúvida, um trabalho extenso e feito a muitas mãos.

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 136

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários