ABRASA – PÓS-VENDAS NA COVID 19

Wagner Gatto, diretor-executivo da Associação Brasileira de Pós-Vendas em Eletroeletrônicos

A ABRASA – Associação Brasileira de Pós-Vendas em Eletroeletrônicos não mediu esforços para agir junto aos órgãos governamentais de vários estados para que a assistência técnica fosse considerada como essencial para atendimento ao público e em conformidade com os protocolos sanitários. A entidade enfatizou a importância de reparar produtos como celulares, notebooks, geladeiras e televisores durante o confinamento.

Com objetivos focados na gestão de confiança e transparência em prol do melhor atendimento, a associação agiu rapidamente com diversas ações sociais e empresariais. Desenvolveu parcerias para melhor atendimento por delivery e presencial, visando suprir as necessidades dos consumidores durante o período em que muitos, também, foram afetados pela redução da renda. Ofereceu uma alternativa viável para o conserto e reparo dos equipamentos.

O cumprimento da missão de atender os consumidores na prestação de serviços através da rede nacional de assistência técnica de pós-vendas foi gratificante. Apesar de o valor do tíquete médio por ordem de serviço crescer apenas 0,76%, os resultados foram significativos junto à rede. O crescimento médio foi de 2,95% no faturamento e de 2,17% na quantidade de ordens de serviço emitidas no fechamento do primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período de 2019.

Fonte: Redação Revista Eletrolar News edição 137

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários