ABRASA: Resiliência de 2020 é base para novas iniciativas em 2021

Associação Brasileira de Pós-Vendas em Eletroeletrônicos

Wagner Gatto, diretor-executivo da Abrasa

Como a resiliência é a capacidade do indivíduo de lidar com os problemas, adaptar-se às mudanças e resistir à pressão de situações adversas, a Abrasa optou por esse caminho em 2020. Não mediu esforços para desenvolver novas e diferenciadas ações aos empreendedores da rede nacional de assistência técnica em eletrônicos. O objetivo foi mostrar o caminho e orientar a cadeia para oferecer as melhores experiências aos seus clientes.

Entre as ações, merecem destaque a autorização de funcionamento, a capacitação profissional técnica, digital e de relacionamento, o atendimento delivery e os consertos no esquema de home office. Todas foram de extrema importância para o crescimento significativo da categoria, durante a pandemia, tanto que a expectativa é que os serviços prestados tenham aumento de 4,2% em 2020 em relação ao exercício de 2019.

Customizamos as operações e quebramos paradigmas para prestar mais serviços às assistências técnicas e ao consumidor.

Com o novo normal, contemplaremos outros fatores, como a diferenciação entre os produtos, formas de negociação, valorização do trabalho prestado, aumento da confiança entre as partes e concretização de maior número de parcerias. Aprendemos novas maneiras de detectar e lidar com os problemas para atender às necessidades. Customizamos as operações e quebramos paradigmas para prestar mais serviços às assistências técnicas e ao consumidor.

O caminho percorrido, o esforço e os desafios nos remetem ao poeta, dramaturgo e cineasta francês Jean Maurice Eugène Clement Cocteau, que nos deixou em seus escritos uma frase que merece reflexão: “Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez”. Assim agiu a Abrasa, que deseja a todos um 2021 infinitamente melhor que 2020.

Fonte: Revista Eletrolar News edição 140

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários