Agis Distribuição se torna distribuidor oficial da Hillstone Networks

O objetivo é fomentar a cultura orientada à cibersegurança em organizações de diferentes portes e segmentos.

Uma das maiores distribuidores de TI do Brasil, a Agis reforça o seu portfólio de segurança da informação como parceira da Hillstone Networks, fornecedora de soluções de segurança em rede e gerenciamento de riscos. “Com essa parceria estratégica, queremos nos alinhar à Hillstone na missão de auxiliar as organizações a combater agentes maliciosos, elevar a capacidade de processamento com eficiência e inovação e estar em conformidade com as leis vigentes. Tudo com a melhor relação custo-benefício”, explica Guilherme Nogueira, gerente da divisão de valor da Agis Distribuição.

Na prática, por meio dessa união de esforços, a Agis Distribuição estará autorizada a comercializar todo o portfólio de cibersergurança da Hillstone, que se subdivide nas seguintes  frentes:

  1. proteção para rede – produtos de firewall de próxima geração (NGFW), firewall de alta capacidade para data center e sistema de prevenção de intrusão (IPS);
  2. proteção para cloud – soluções para nuvem privada e pública de NGFW virtual cloud edge e do cloud hive que, por meio de micro segmentação, permite ampla visibilidade da comunicação lateral entre os ambientes virtualizados;
  3. proteção preventiva – ferramentas de inteligência artificial que monitoram comportamentos fora de padrão na rede;
  4. proteção para camada de aplicação – soluções de web application firewall (WAF) e application delivery controller (ADC), que monitoram pontos de vulnerabilidade na aplicação e assumem a carga de processamento da autenticação;
  5. plataforma de gestão – com ampla capacidade de controle e monitoramento, equipada com ferramenta própria de auditoria (HSA/vHSA) e gestão (HSM/vHSM), além das soluções de gestão de licenciamento (LMS) e de correlação de múltiplas fontes (XDR) e da funcionalidade CloudView, que amplia a visibilidade, colocando-a na palma da mão do usuário, graças à integração com Android e IOS.

As suas empresas acreditam que podem e devem contribuir para o fortalecimento de uma cultura orientada à cibersegurança dentro de organizações de diferentes portes e segmentos, não como uma responsabilidade apenas de profissionais de TI ou SI, mas como uma prioridade de todas as áreas e de todos os colaboradores.

“Estamos em um momento de consumo conectado, com empresas que foram obrigadas a reduzir a agenda de transformação digital de cinco anos para seis meses. A questão é que, quanto mais conexão, maior é a esfera de ataque. Além disso, somado à transformação digital, temos o avanço brutal na automação, telemetria e sensorização da indústria, inovações muito úteis, mas que contribuem ainda mais para ampliar a esfera de ataque”, destaca André Gurgel, country manager da Hillstone.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários