Americanas comemora resultados de vendas do Dia do Solteiro

A categoria que mais cresceu foi a de eletroportáteis, com um aumento de 3000%, seguido pelas de informática e acessórios.

O 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo, da Americanas, vendeu em uma hora de evento o equivalente a um dia inteiro de vendas do mês de outubro. A categoria que mais cresceu em vendas, comparado com o evento do ano passado, foi a de eletroportáteis, com um aumento de 3.000%, seguido pelas categorias de informática e acessórios, que cresceu 500%, e de beleza e saúde, que aumentou 310%.

Após trazer para o Brasil, em 2019, o famoso 11.11, Dia do Solteiro, evento que já é tradicional no calendário do varejo internacional, a Americanas repetiu a dose e realizou, esta semana, o “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”. A marca ofereceu em seu site e app milhões de produtos internacionais com até 60% de desconto, além de condições especiais de pagamento, feitos na moeda brasileira (real).

Todos os produtos do evento tinham frete grátis, garantia de entrega e a confiança da melhor experiência de compra oferecida pela Americanas. Quem optou por pagar com o super app Ame Digital recebeu ainda até 12% de cashback (parte do dinheiro de volta) em itens selecionados.

Fonte: In Press

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários