Avell: novo notebook B11, da linha MOB

Produto vem equipado com processador da 11ª geração.

A empresa anuncia o lançamento de seu notebook, o B11, da linha MOB. Sua construção é em liga de magnésio, pesa somente 1.1Kg e 1.5cm de espessura, vem equipado com um teclado de membrana retro iluminado (sem RGB) e possui um touchpad de vidro. O produto chega ao mercado nesta quinta-feira (18.11).

O modelo tem uma USB Tipo C com Thunderbolt 4, que possibilita o carregamento do produto através da conexão com auxílio de periféricos, como a Docking Station, por exemplo. Na parte de som, o B11 vem equipado com um sistema Realtek de alta definição compatível com o software Sound Blaster Cinema 6 Plus. Sua bateria tem estrutura de 3 células e 4570 miliamperes hora, a fonte dele pesa somente 340 gramas e possui 90W de potência.

“O B11 MOB, além de ostentar diversas características marcantes conta com uma RTX 3050 e uma Íris Xe Graphics”, diz Emerson Salomão, CEO da Avell. “O fato dele possuir recursos avançados, tamanho muito pequeno e estrutura premium em liga de magnésio, faz dele um produto muito versátil para atender os mais variados públicos”, acrescenta.

A marca tem sete modelos (contanto com o B11) que trazem toda a performance para quem trabalha ou joga.  Os modelos são equipados com placas de vídeo Série 30 da NVIDIA, com uma gama inédita no Brasil, desde NVIDIA GeForce RTX 3050 até a placa de vídeo dos notebooks mais potentes do mundo, a NVIDIA GeForce RTX 3080. Todos os modelos possuem processadores Intel® Core™ de 11ª geração série H.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários