Black+Decker amplia seu portfólio de aspiradores

Marca apresenta o modelo AVT12

O aspirador AVT12 da Black+Decker reduz as partículas de pó suspensas no ar, sugando a poeira ao invés de espalhar. Com o alto poder de sucção dos aspiradores, a poeira é depositada direto no reservatório. Seguindo a linha eco friendly da marca, o novo modelo conta com coletor de pó lavável, que não precisa ser trocado nunca e utiliza filtro Hepa, capaz de devolver o ar ao ambiente 99,97% livre de impurezas.

Com 125W de potência, pode ser usado tanto como aspirador vertical quanto portátil, basta desacoplar do resistente tubo extensor de alumínio, desenvolvido para limpezas que exigem um longo alcance. Além disso, sua escova de piso é articulada, ideal para alcançar embaixo de móveis e cantos difíceis.

Leve, prático e com muita potência, possui sistema ciclônico que apresenta poder de sucção, pois a função mantém o pó circulando longe do filtro, o resultando disso é mais velocidade e melhor desempenho, informa a empresa. Para facilitar a vida do usuário, o lançamento vem acompanhado de um suporte de parede. Basta encaixar o aspirador no suporte para manter a casa organizada.

Preço sugerido em 21.10.2020: R$ 449,00.

Fonte: Grupo Image

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários