Britânia apresenta Air Fry Oven BFR2100P

Com funcionalidades de assar, fritar, desidratar e reaquecer no mesmo produto, a nova fritadeira vem para deixar cozinha mais completa e eficiente

Com a alta de vendas no segmento de produtos para cozinha, a Britânia apresenta a evolução da air fry. A Air Fry Oven BFR2100P conta com a versatilidade da função 4 em 1 (assa, frita, desidrata e reaquece) e capacidade de 12L.

O consumidor tem ressignificado suas compras, focando em ter um lar completo, confortável e equipado. O estudo Como os brasileiros compram online, divulgado pela SEMRush indica que equipamentos domésticos representam a 3ª categoria com maior volume de visitas nos 100 principais e-commerces do país.

No ano passado, foi registrado um crescimento de 22% nas vendas de fritadeiras elétricas, comparado a 2019, segundo dados da consultoria para o varejo GFK. Só nos últimos cinco anos, o volume de vendas cresceu 194,4%, de acordo com a provedora de pesquisa de mercado Euromonitor. “Com as pessoas cozinhando mais em casa e na busca de uma alimentação mais saudável, o crescimento nesta categoria tem sido significativo”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia. “A nossa nova Air Fry apresenta diferentes atributos em um só produto além do tamanho diferenciado, trazendo rapidez e facilidade para todos, combinando com o novo ritmo de vida dos consumidores”, complementa.

A BFR 2100P não usa óleo e possui a função desidratar que realça o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional, estimulando uma alimentação saudável. Com a possibilidade de assar e fritar ao mesmo tempo e com a tecnologia Air Flow, que garante uma preparação mais rápida e eficiente com uma circulação de ar em 360°.

Tem a função reaquecer, diversas funções pré-programadas e já vem com um cesto. A air fry também tem um controle de temperatura ajustável de 80°C a 200°C e timer com 90 minutos com aviso sonoro e desligamento automático.

O preço sugerido é de R$1.299,90 e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do país e no site da marca.

Fonte: Britânia

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários