Cinema nas mãos: Mi 11, o melhor Android do mundo, chega ao Brasil

Aparelho mais potente da Xiaomi apresenta câmera de 108MP com efeitos de cinema, processador mais rápido do país e a inédita interface MIUI 12.5

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, traz ao Brasil o smartphone Mi 11. O aparelho apresenta tela AMOLED HDR10 + 120Hz, sensor da Xiaomi para fotos e vídeos, processador Qualcomm Snapdragon 888, interface MIUI 12.5 e bateria com carregamento ultrarrápido. A versão do Mi 11 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento já pode ser encontrada nas lojas oficiais da Xiaomi localizadas em São Paulo, no e-commerce da marca e nos canais parceiros espalhados pelo Brasil.

O Mi 11 é equipado com um conjunto de três câmeras protegidas pelo acabamento Corning Gorilla. Câmera grande angular de 108MP e outra de 13MP ultra grande angular e 5MP telemacro. O flagship conta com sensor maior para fotos e vídeos, garantindo maior gama de contraste de cor, qualidade em baixa luz e aperfeiçoamento para o desfoque de fundo.

O smartphone também oferece câmera frontal de 20MP posicionada em um recorte no canto da tela, sem prejudicar a estética do aparelho. As três câmeras apresentam modo noturno, para fotos e vídeos mesmo com pouca luz. Para quem deseja ter um conteúdo criativo e divertido, o smartphone tem alguns efeitos de cinema, como Magic Zoom, Time Lapse, Mundo Paralelo e Congele o Tempo. A tela AMOLED WQHD+ 6,81” garante 64 vezes mais cores que outros smartphones do mercado.

O Mi 11 é o primeiro smartphone do Brasil equipado com o mais avançado processador Qualcomm Snapdragon 888, que alia bom desempenho e eficiência térmica para baixa geração de calor em relação aos seus concorrentes. O novo chip ainda traz novas gerações dos modems 5G, mecanismo de inteligência artificial e salto em qualidade gráfica.

O novo flagship da marca chinesa tem bateria com 4.600 mAh de capacidade, capaz de entregar um dia útil inteiro de uso contínuo. Espessura de 8,06 mm e carregamento de 55W, com carregador incluso na caixa.

O smartphone conta com alto-falantes assinados pela empresa Harman Kardon, som estéreo de alta qualidade nas duas saídas. Há ainda leitor de impressões digitais sob a tela do portátil capaz, inclusive, de medir a frequência de batimentos cardíacos. Em termos de conectividade há NFC, infravermelho, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, que permite a conexão simultânea de até dois fones ao mesmo tempo. O aparelho comporta a moderna e dinâmica interface MIUI 12.5 e aceita dois chips 5G.

O aparelho pode ser adquirido por R$ 7.999,99 nas cores: Midnight Gray (cinza), Horizon Blue (azul) e White (branco).

“O Mi 11 é um smartphone especial, que traz o que de melhor em tecnologia a Xiaomi pode oferecer aos usuários. Mais do que boas fotos, vídeos e performance, o Mi 11 oferece uma experiência completa, com ferramentas e que reinventam o modo de utilização do smartphone. Resultados cinematográficos, com imensas possibilidades de recursos inéditos nunca vistos pelos consumidores brasileiros. Temos certeza de que será um smartphone que irá surpreender os usuários”, reforça Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

Fonte: Xiaomi

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários