COMUNICADO OFICIAL: ELETROLAR SHOW 2020

São Paulo, 24 de agosto de 2020.

Devido à Covid-19 e à ausência de protocolos definitivos para a realização de grandes eventos, nos vimos obrigados a transferir a realização da 15ª Eletrolar Show para o período de 12 a 15 de julho de 2021, preservando acima de tudo a saúde de todos.

Uma feira como a Eletrolar Show, exige planejamento e amplo trabalho de organização nos meses que a antecedem para poder oferecer o máximo em geração de negócios, parcerias e exposição na mídia. É este trabalho que estreita as relações comerciais e o networking entre os executivos do setor.

A vinda de compradores do exterior e de outros estados brasileiros, que abrem tantas oportunidades nacionais e internacionais, está confirmada em 2021.

Informamos que, este ano, trabalharemos fortemente a comunicação entre a indústria e o varejo nas redes sociais do Grupo Eletrolar, na revista Eletrolar News e no portal Eletrolar.com. Em breve, apresentaremos um marketplace B2B para conectar ainda mais a indústria com os varejistas de todos os portes e regiões do País.

Agradecemos o seu apoio e compreensão. Nosso trabalho de planejamento para a feira de 2021 começa agora. Juntos, faremos um grande evento para estimular os negócios e todo o setor, garantindo a saúde de todos.

Atenciosamente,
GRUPO ELETROLAR

___________________________ Presidente-CEO
Grupo Eletrolar
Compartilhe (Share)