• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle
  • Latin American Housewares
  • Azul Play Montagem
  • Conveção Brazil Mobile
  • Eletrocar Show
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Delegação brasileira marca presença na feira Ambiente 2025 em Frankfurt
Feiras internacionais

Delegação brasileira marca presença na feira Ambiente 2025 em Frankfurt

Entre os dias 7 e 11 de fevereiro de 2025, Frankfurt, na Alemanha, será palco da renomada feira Ambiente, que reúne mais de 4.500 expositores de todo o mundo para apresentar inovações em design, sustentabilidade, tendências e criatividade.

Nesta edição, o Brasil terá uma forte representatividade com 17 expositores liderados pelo Think Plastic Brazil (TPB), um projeto que impulsiona a internacionalização do setor de produtos plásticos transformados. O TPB é realizado por meio de uma parceria estratégica entre a ApexBrasil e o Instituto Nacional do Plástico (INP), sendo referência em promover a competitividade brasileira no mercado global.

Os visitantes poderão encontrar as empresas brasileiras em diversos pavilhões: 4.2 (estande A81), 9.1 (estandes A15 e D11), 9.2 (estandes B08 e F40) e 9.3 (estande B31).

Destaques da participação brasileira

Além da exposição de produtos e soluções inovadoras, a delegação brasileira trará uma série de ações estratégicas:

  • Creative Tour: Uma missão empresarial focada em inovação, design e sustentabilidade, com palestras exclusivas, visitas guiadas às lojas de referência e um tour personalizado durante o evento.
  • Color Trend 2025: Uma coleção de tendências de cores curada pela arquiteta Gabriela de Matos, apresentada em nove vitrines no estande brasileiro, oferecendo uma visão inspiradora para o setor de plásticos transformados.
  • Yearbook 2024: Um catálogo digital, acessível via QR Code no estande, que reúne os principais lançamentos e inovações das empresas participantes.

Oportunidade de crescimento e conexão

A feira Ambiente é reconhecida como uma plataforma global para negócios, conectando importadores, distribuidores, varejistas e designers. Para as empresas brasileiras, o evento representa uma oportunidade valiosa de ampliar sua rede de contatos, consolidar parcerias estratégicas e aumentar a visibilidade internacional.

Empresas participantes

No Estande Coletivo Think Plastic Brazil estarão as seguintes empresas:

  • Alklin, Alumínio Oliveira, Dello, Di Solle Cutelaria, Indústria Bandeirante, Jaguar Plásticos, Lolly, Maxcril, Metaltru, Mor, MTA, São Bernardo e Termolar.

Já com estande próprio, apoiadas pela ApexBrasil e pelo Think Plastic Brazil, participam:

  • Brinox, OU, Plasutil e Sanremo.

A participação brasileira promete ser um dos destaques da Ambiente 2025, reforçando o compromisso com a sustentabilidade, inovação e design no setor de plásticos transformados.

Eletrolar.com seguirá acompanhando e trazendo as principais novidades diretamente do evento.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Feiras Internacionais – Argentina e México: duas feiras para ampliar

19/05/25
Destaque

CNDL – Em prol dos médios e pequenos empreendedores

19/05/25
Destaque

ACREFI – Crédito e varejo: uma ligação muito forte

19/05/25
Destaque

Podcasts – Novos podcasts do Grupo Eletrolar: conectando setores e

17/05/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Logo da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE)
Indústria Tecnologia

Veículos 100% elétricos registram recorde de vendas em maio

10/06/25

Quase 7.000 veículos BEV foram vendidos no mês, aumento de 48, 2% em relação ao mês passado e de 34,7%

A câmera Instax WIDE Evo cercada de fotos impressas
Indústria Lançamentos Tecnologia

Fujifilm lança nova câmera híbrida que permite a combinação de mais de 100.000 filtros

09/06/25

Instax WIDE Evo conta com app dedicado para compartilhar os cliques e salvar efeitos para usar em novas criações. A

Varejo

Koerich introduz primeiro carro elétrico em sua frota

09/06/25

Varejista catarinense irá ampliar progressivamente o uso de veículos sustentáveis nas operações logísticas O Koerich inaugurou uma nova era em

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.