Elsys lança alarme inteligente para residências

Produto integra sensores de segurança e automação residencial em uma única solução.

Uma pesquisa encomendada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) mostra que, nos últimos anos, tem crescido a procura de produtos para monitoramento residencial. Na pesquisa, 74% dos entrevistados afirmaram preferir dispositivos sem fio.

“Com base nos dados dos órgãos de segurança de São Paulo, sabemos que os índices médios de roubos a residências têm crescido nos últimos anos. Por isso, a Elsys vem trabalhando em soluções inteligentes, que transformam a vida das pessoas, para garantir um ambiente confortável e seguro”, comenta Cláudio Blatt, diretor comercial da empresa. 

Ampliando sua linha de produtos, a Elsys lança o Alarme Inteligente com Sensores, oferecendo mais segurança 24h por dia, sete dias por semana, para quem mora em casa, apartamentos ou possui pequenos estabelecimentos comerciais. O dispositivo está em linha com um movimento internacional, em que cada vez mais as pessoas buscam soluções que tragam segurança e que sejam fáceis de instalar.

Por meio de conexão Wi-Fi, o sensor de abertura para portas, janelas e o sensor de movimento com infravermelho, detectam a presença de pessoas no ambiente. Esses sensores se interligam a um hub, que engloba bateria e sirene, com alcance de até 80 metros sem barreiras. A bateria é autônoma, sendo assim, caso ocorra queda de energia, a central continuará funcionando por até 5h. Outro grande destaque é a gestão do alarme pelo aplicativo Elsys Casa+, onde o usuário pode armar e desarmar o sistema, receber notificações e compartilhar com outras pessoas.

O Alarme Inteligente suporta até dez controles de segurança. O produto ainda pode ser integrado com os outros dispositivos de segurança da marca, como Lâmpada Wi-Fi e a Fechadura Wi-Fi; e controlado pela Google Assistente e Alexa pelo comando de voz. Está ainda previsto a integração com o serviço Elsys Monitora. Assim, uma equipe de profissionais de segurança estará sempre disponível para entrar em ação quando necessário. Essa será a primeira solução de fácil instalação para o consumidor com esse tipo de integração.

 Fonte: RPMA Comunicação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários