The Inspired Home Show 2020 foi cancelada mediante preocupação ao novo Coronavírus

Feira realizada em Chicago, nos EUA, estava programada para a próxima semana

Após cuidadosa consideração sobre disseminação contínua do Covid-19 (Coronavírus) no exterior e em casos recentes nos Estados Unidos, o conselho de diretores da Internacional Housewares Association decidiu não realizar o The Inspired Home Show 2020, programado para 14 a 17 de março de 2020 no McCormick Place em Chicago.

“Nas últimas semanas, temos observado essa situação com muito cuidado, com nossa principal preocupação sendo a segurança e o bem-estar da indústria de utensílios domésticos”, disse Derek Miller, presidente da IHA.

“O conselho de administração da IHA tomou essa decisão após consultar as indústrias do setor, incluindo expositores e revendedores. Afinal, a natureza global do nosso evento, combinada com a preocupação mundial em relação ao surto de Coronavírus e as restrições contínuas de viagens, tornaram impossível a realização da feira”.

O conselho de diretores e a equipe da IHA trabalharão juntos nas próximas semanas para medir o impacto financeiro na indústria e na associação. Após a conclusão da análise, informações adicionais sobre reembolsos aos expositores serão disponibilizadas.

A IHA havia anunciado anteriormente que a Internacional Sourcing Expo, que abriga principalmente expositores chineses, não abriria em 2020 devido às restrições de viagens entre China e os Estados Unidos.

A International Housewares Association é a porta-voz da indústria de utilidades domésticas por 82 anos e representou US$394,3 bilhões no varejo em todo o mundo em 2018. A associação de serviços, sem fins lucrativos, patrocina a principal exposição mundial de produtos para a casa, The Inspired Home Show, mercado global de artigos para casa e utensílios domésticos, que oferece a suas 1400 empresas membros uma ampla gama de serviços, incluindo advocacia no setor e no governo, assistência a exportação, tendências da indústria e do consumidor através do IHA.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários