Galaxy M22 chega ao Brasil com bateria de longa duração e processador de alto desempenho

O novo membro da família Galaxy M traz bateria de 5.000 mAh, 128 Gb de memória interna e quatro câmeras para registrar fotos e vídeos em alta qualidade

A Samsung lança, nesta quarta-feira, 29 de setembro, o Galaxy M22 no mercado brasileiro. Com um design elegante, poderoso processador, memória interna de 128 GB, quatro câmeras, e bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W.

“Com nossos dias cada vez mais ocupados, sabemos que os smartphones se tornaram ainda mais essenciais para nos auxiliar no trabalho, estudo, e nos momentos de lazer e entretenimento. Com o Galaxy M22, unimos performance, bateria de longa duração, além de câmeras versáteis para proporcionar a melhor experiência ao consumidor”, explicou Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

O dispositivo conta ainda com um processador Octa-Core de até 2.0 GHz, memória RAM de 4 GB e memória interna de 128 GB, que pode ser expandida em até 1 TB com cartão MicroSD de até 1 TB.

O Galaxy M22 conta com tela de 6,4 polegadas super AMOLED, resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, o que permite que o smartphone apresente imagens nítidas e fluídas, de forma imersiva. Tem tecnologia Dolby Atmos, que entrega uma experiência sonora de efeito em três dimensões, oferecendo maior intensidade para as imagens no display.

Versatilidade

O Galaxy M22 traz design elegante com listras verticais, o que dá ao usuário uma sensação de conforto e maior estabilidade, e quatro câmeras traseiras. A primeira câmera, com sensor principal de 48 MP, garante fotos claras e de alta qualidade em diversos ambientes. Já a segunda, com um sensor Ultra Wide permite registrar fotos panorâmicas com um ângulo de 123º, semelhante a visão do olho humano. A terceira câmera, com um sensor de profundidade, registra retratos com efeito de fundo desfocado, e a quarta, com um sensor macro, captura com detalhes objetos próximos. Há também a câmera frontal.

Preço e disponibilidade

O Galaxy M22 chega ao Brasil nesta quarta-feira, 29 de setembro, nas cores Azul, Branca e Preta, pelo preço sugerido de R$ 1.799,00.

Especificações

Fonte: Samsung

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários