Galaxy S21 Ultra chega ao Brasil com poderoso conjunto de câmeras e compatível com a S Pen

Novo smartphone da Samsung possui tela inteligente e apresenta inovadores recursos de conectividade

A Samsung anuncia a chegada do Galaxy S21 Ultra 5G¹ ao Brasil. “O novo Galaxy S21 Ultra 5G¹ reúne o máximo em inovação e recursos avançados que o usuário pode esperar em um smartphone desenvolvido para padrões de uso cada vez mais diversificados”, afirma o vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Antonio Quintas.

O Galaxy S21 Ultra 5G¹ proporciona um nível mais intenso de produtividade e criatividade ao usuário. O novo smartphone também inova com a tela adaptável movida por inteligência artificial e com experiências conectadas avançadas, como os recursos voltados para a integração com automóveis compatíveis com dispositivos conectados.

O smartphone conta com uma tela imersiva de 6,8 polegadas4, adaptável e que altera a taxa de atualização, chegando a até 120Hz, ao tipo de conteúdo que está sendo exibido, para garantir a melhor qualidade de imagem e maior durabilidade da bateria. Tela com brilho de 1.500 nits, taxa de contraste 50% aprimorada para imagens mais nítidas e imersivas mesmo em dias ensolarados e pelos 100% do volume de cor.

O módulo da câmera foi integrado à estrutura de metal do smartphone para compor o visual que conta com revestimento fosco nas versões Preto e Prata. Trata-se de uma câmara quádrupla com sensor de 108MP, e recursos de Inteligência Artificial. O HDR de 12 bits garante cores 64 vezes mais ricas e faixa dinâmica três vezes mais ampla. Além disso, é o primeiro smartphone Galaxy pronto para gravar em 4K a 60fps em qualquer de suas câmeras.

O novo smartphone conta com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, composto pelas lentes Ultra Wide7 de 12 MP, Wide de 108MP e pelo primeiro sistema de lentes duplas de zoom, que permite o registro de imagens nítidas, independentemente da sua posição em relação à ação capturada. Essa dupla de lentes equipadas com Dual Pixel (2PD) AF está atrelada à tecnologia Space Zoom 100×8, que gera imagens ultra nítidas e hiper detalhadas.

Outra novidade presente no Galaxy S21 Ultra 5G é o sensor de Brilho Noturno. O Modo Noturno também foi aprimorado com a tecnologia nona-binning de 12MP e recursos de Inteligência Artificial para controlar o tempo e reduzir os ruídos na hora de registrar os momentos noturnos.

Experiências conectadas

• S Pen: A S Pen² chega à linha Galaxy S pela primeira vez com o Galaxy S21 Ultra 5G¹.

• Conectividade rápida:É um dos primeiros smartphones a oferecer suporte a Wi-Fi 6E, que proporciona conexões à internet mais rápidas para quem precisa compartilhar e baixar conteúdo com maior velocidade. Além disso, possui compatibilidade com 5G1.

• Carro conectado: Os recursos de Banda Ultra Larga (UWB)³ presentes no Galaxy S21 Ultra 5G¹ podem fazer com que o smartphone funcione como a chave digital de seu carro para destravar as portas sem toque quando você se aproxima dele. Ao sincronizar seu Galaxy S21 Ultra 5G¹ com o sistema de navegação de seu carro através do Android Auto, você terá uma experiência muito mais fluida, rápida e fácil na hora de escolher o mapa ou o streaming de música. Outra novidade é a presença do aplicativo SmartThings10 dentro do Android Auto para você deixar sua casa pronta para recebê-lo, ativando o ar-condicionado da sala ou acendendo as luzes da garagem sem sair do carro.

• Dual Bluetooth®: O smartphone mantém seu ecossistema de dispositivos conectados ativo de forma duradoura com a tecnologia Dual Bluetooth®. Isso garante, além de uma conexão mais estável, um consumo menor de bateria de seus wearables, como o Galaxy Buds Pro11.

Preço e disponibilidade no Brasil

A pré-venda do Galaxy S21 Ultra 5G¹ começa amanhã, 10 de fevereiro, em todo o Brasil e o início das vendas acontece no dia 05 de março de 2021.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários