Gree Electric Appliances entre as maiores do mundo

A companhia foi eleita pela Fortune Global 500 de 2020.

A Gree Electric Appliances está pelo segundo ano consecutivo na lista Fortune Global 500 que elege as maiores empresas do mundo. A edição de 2020 foi lançada neste mês de agosto e traz a companhia na posição 436 do ranking, com base na receita de R$ 156 bilhões. A Fortune Global 500 indica as mais recentes tendências de crescimento entre as maiores empresas globais. 

Alex Chen

“A nossa presença no ranking é reflexo da estratégia da empresa, com foco em inovação, qualidade e produtividade em todo o mundo. Buscamos entregar os melhores produtos e soluções para os clientes, sejam eles empresas, indústrias ou famílias e isso se reflete nos resultados que nos levaram a estar novamente presente na lista da Fortune Global 500”, diz o diretor comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

A Gree, que anunciou receita de R$ 156,650 bilhões, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado na China há 20 anos. Até 2019, a companhia tinha uma participação no mercado global com 20,6%, ocupando o primeiro lugar no mundo por 14 anos consecutivos.

A companhia possui 28 tecnologias líderes mundiais de autodesenvolvimento. Seus produtos são vendidos em mais de 160 países e regiões, para mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo e são amplamente aplicados em diversas áreas de ar condicionado e equipamentos. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados, uma unidade é produzida pela empresa.

Fonte: Alfa Press

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários