Gree lança ar-condicionado com proteção Goldenfin

Aparelho foi desenvolvido com alta tecnologia.

A Gree Electric Appliances lança no Brasil o ar-condicionado G-Top, desenvolvido especialmente para otimizar espaço e garantir conforto em um ambiente livre de ruídos e impurezas. O novo aparelho, que possui selo de certificação classe A de eficiência energética, aprovado pelo Inmetro, está  disponível nas versões de  9.000 e 12.000 BTU/h.

Sua condensadora foi produzida com design versátil e as ranhuras especiais do oferecem uma experiência muito mais silenciosa. Por ser integrada à base  do chassi, o aparelho permite uma instalação mais fácil,  flexível  e segura, com oito furos para a fixação.

Conta, também, com cinco filtros diferentes. Os filtros de tela, chá verde, íon de prata e anti-bactérias barram os mais diversos tipos de impurezas como mofo, odores, fumaça, agentes carcinogênicos, poeira e possuem uma eficiência de 99% na eliminação de vírus e bactérias.

“O G-Top foi desenvolvido com alta tecnologia para trazer ao consumidor diversos benefícios em um só aparelho. Além de segurança, durabilidade, desempenho, economia e bem-estar, ele contribui para a saúde em coletivo, proporcionando um ar limpo e purificado, livre de impurezas e , também,  dos ruídos”, afirma o diretor comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

Os tubos de cobre utilizados no aparelho são grandes diferenciais e as   ranhuras externas com formato rosqueado aumentam a eficiência na troca de calor em mais de 15% na comparação com as  ranhuras retas.

 “Nossas condensadoras também são fabricadas com serpentina Goldenfin, que oferece proteção anticorrosão e anti oxidação, aumentando a durabilidade do condicionador de ar, além de maior resistência contra efeitos climáticos. Essas proteções são capazes de preservar o produto contra ações causadas pelo tempo e pelas condições do ambiente urbano como a alta umidade e as altas taxas de vapor de sais, causados pela maresia do mar”, explica Alex.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários