IBBL apresenta nova linha de purificadores voltados à prevenção do Covid-19

Novos produtos destinados às escolas, empresas e comércio, oferecem mais segurança evitando o contato das mãos e contaminação viral.

Três soluções em hidratação e purificação de água, desenvolvidas pela IBBL, empresa especialista em cuidados com a água, irão garantir a segurança e prevenção à contaminação viral e ao Covid-19. Chamada de Família Protect, a nova linha de produtos tem o objetivo de oferecer às escolas, empresas e comércios em geral, uma proteção extra neste momento de pandemia e retomada gradual das atividades presenciais e da economia.

Purificador Smart H20Crédito: Colégio Porto Seguro

Uma das soluções é o upgrade do purificador PDF 300 para Smart H20, por meio de acoplamento de um dispositivo de acionamento da água por sensor, chamado de Retrofit Kit. O sensor inteligente reconhece a presença de garrafas no compartimento, enchendo-as com água pura e gelada em apenas um minuto. Com ele, não há necessidade de toque para acionamento, evitando a contaminação viral cruzada ou por contato, desta maneira cumprindo com os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus.

“Unimos tecnologia, segurança e cada vez mais o cuidado com a vida. A implementação desta nova linha de produtos está intimamente alinhada com o novo posicionamento da IBBL ‘Cuidar da água é Cuidar de você’. Pensamos em tudo e nesse momento delicado trazemos um cuidado extra para as pessoas, oferecendo uma linha completa de produtos que entregam mais proteção à saúde”, explica Antonio Trentini, diretor de negócios da IBBL.

Hidratação segura sem o uso das mãos

Hand FreeCrédito: IBBL

Aliado ao propósito de proteção contra contaminação por contato com superfícies, a IBBL desenvolveu também a versão Hands Free do purificador Puripress. Com a mudança, o modelo agora funciona com acionamento por botão eletromecânico acessado pelos pés, que garante o acesso à água pura sem o uso das mãos, e não oferece riscos de acidentes, como tropeçar, pois o acionamento é feito por botão e não pedal.

O Puripress Hands Free passará a ter apenas uma torneira para enchimento de copos e garrafas, diferente da versão anterior que também contava com uma bica de jato para boca. A mudança reforça o cuidado da marca para reduzir o risco de contaminação pelo contato direto da mão e boca em qualquer superfície do purificador.  As características do produto foram mantidas, preservando a alta capacidade de refrigeração e o baixo consumo de energia.

E outro produto que também vai integrar a linha Protect é o PDF Sensor – desenvolvido também com novo acionamento via sensor. É um lançamento futuro da IBBL e estará disponível em breve no mercado.

Fonte: Assessoria Blues Idea

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários