IBBL: nova linha de purificadores E-due

Produtos têm atributos como troca de refil frontal, bica articulável e botão misturador, entre outros.

A IBBL, empresa que há mais de 30 anos dedica-se aos cuidados com a água, amplia seu portfólio de purificadores de refrigeração de placa eletrônica. A nova linha conta com dois purificadores: o E-due e o E-due Equilibrium.

E-due

O E-due é um purificador que oferece água gelada, livre de impurezas, com redução de cloro livre e um refil com vida útil de 3 mil litros ou 6 meses, que também inibe a proliferação de bactérias.

E-due Equilibrium

Já o E-due Equilibrium é o destaque da linha, pois traz o refiz que reduz a acidez da água, tornando seu pH equilibrado. Atestado pelo Centro de Caracterização e Desenvolvimento de Materiais, da Universidade Federal de São Carlos/SP, após passar por inúmeros testes, o refil mostrou-se mais do que eficiente: nas águas mais ácidas elevou o pH, trazendo-o a uma faixa de equilíbrio.

“Vários estudos comprovam os benefícios de se tomar água mais saudável, livre de impurezas e equilibrada, pois um organismo com ambiente ácido está mais vulnerável às doenças causadas por vírus ou bactérias. E é esse o principal papel dos produtos da linha E-Due:  entregar água gelada, purificada e equilibrada. Os novos purificadores atendem à demanda do cuidado da saúde através do cuidado com a água”, diz Antônio Trentini, diretor de negócios da IBBL.

Sistema de troca frontal “Girou Trocou”

Os purificadores de placa eletrônica da linha E-due têm bica articulável, que permite encher recipientes de diversos tamanhos, botão misturador, para regulagem da temperatura, e LED que avisa o usuário a hora de trocar o refil. A troca é frontal, não é preciso mover o purificador e nem desligar o registro de água. É pelo sistema “Girou Trocou”. Aceita diversos tipos de refis da linha IBBL, informa a empresa. É leve e tem pés antiderrapantes.

Fonte: Assessoria Blues Idea

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários