IFA Berlim confirma sua edição em setembro de 2020

Feira será estritamente comercial e aberta apenas a convidados. Visitação será de 1.000 pessoas por dia.

A IFA 2020 será de forma presencial, como confirmado por seu diretor executivo Jens Heithecker em uma conferência de imprensa online realizada nesta terça-feira (19.05). Serão três dias de evento, de 3 a 5 de setembro, com circulação limitada para 1.000 pessoas por dia.

Em decorrência da COVID-19 e “depois de todos esses cancelamentos de eventos nos últimos meses, nosso setor precisa urgentemente de uma plataforma onde possa apresentar sua inovação. A recuperação da nossa indústria começa aqui, na IFA Berlin”, afirma Jens Heithecker.

Jens Heithecker, diretor executivo da IFA Berlin

O novo formato restrito do evento deverá trazer maior segurança, com foco somente em ser uma plataforma B2B de novas tecnologias e eletrodomésticos, onde a indústria e o varejo possam se reunir e apresentar suas novidades e demandas, e ainda contar com a presença direta da mídia durante os três dias.

Medidas serão tomadas para que os convidados e a imprensa tenham mais segurança na feira. A sala de imprensa será maior para que haja uma distância segura entre os profissionais. “Serão tomadas todas as medidas de segurança, como o uso de máscaras, álcool em gel e, se necessário o uso de termômetros corporais”, acrescenta Jens.

O diretor executivo da feira espera que até setembro muitos países já terão encerrado seus confinamentos e que a situação sanitária será bem melhor. A  IFA 2020 não será aberta para o público, mas somente para convidados.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários