Ingram Micro Brasil é o distribuidor oficial da FireEye no País

O portfólio da fabricante de soluções de cibersegurança inclui as de inteligência contra ameaças cibernéticas da consultoria Mandiant.

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora global de TI, acaba de se tornar distribuidor oficial da FireEye, empresa de prevenção de ataques cibernéticos avançados, e passa a oferecer em território brasileiro todas as soluções de cibersegurança da fabricante, incluindo as de inteligência contra ameaças cibernéticas da renomada consultoria Mandiant.

“Nossos parceiros de canal confiam em nós para oferecer os melhores produtos, soluções e serviços de tecnologia. Com essa parceria e as ofertas de segurança avançada da FireEye, estamos não apenas expandindo nosso melhor portfólio como retribuindo essa confiança e ajudando os revendedores a proteger seus clientes das ameaças cibernéticas de hoje”, diz Alexandre Nakano, diretor de segurança e network da Ingram Micro Brasil.

Alexandre Nakano

Segundo Nakano, muitas empresas investiram em segurança da informação nos últimos anos para minimizar possíveis ataques em suas redes, mas nem todas as tecnologias se integram, causando uma falsa sensação de proteção. “A segurança cibernética eficaz requer a implementação de uma plataforma empresarial que automatize os fundamentos essenciais para validação de segurança contínua, mantendo uma postura de defesa sólida e reduzindo proativamente os riscos. Com a FireEye e nosso time de especialistas, nossos parceiros do canal terão mais uma alternativa para oferecer às empresas que querem e precisam melhorar a eficácia da segurança cibernética e superar proativamente os invasores”, explica o diretor da Ingram Micro.

Essa determinação da Ingram Micro em ajudar seus revendedores pesou na escolha da FireEye. “Dentro da nossa estratégia de canais, priorizamos distribuidores que tenham um forte relacionamento com os clientes em nível estratégico e também expertise técnica para apoiá-los em suas necessidades. A Ingram Micro reúne esses dois requisitos e por isso foi nomeada como distribuidor oficial para a América Latina”, diz Ryan Goss, vice-presidente da FireEye para a América Latina.

“Em um país com dimensões continentais como o Brasil, ter um distribuidor presente em todas as regiões é mandatório para o sucesso de qualquer estratégia. Apesar dos nossos investimentos estarem concentrados nas regiões Sul e Sudeste, temos grandes empresas consumidoras de segurança da informação fora desse eixo e a presença da Ingram Micro, através dos seus canais, fortalecerá a nossa estratégia de atendimento e de apoio aos nossos clientes em suas jornadas de segurança”, completa Ryan.

Fonte: Drone Comunicação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários