Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado lança split para uso residencial

Hi-Wall Inverter Home Star é fabricado no Brasil com a marca York.

A  Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado lança no mercado brasileiro o Split Hi-Wall Inverter Home Star. O aparelho é para uso residencial, principalmente, mas pode ser instalado em pequenas lojas ou escritórios. O novo Split Hi-Wall,  produzido no Brasil com a marca York, é dotado da tecnologia Inverter. Toda a linha tem o selo A do programa ENCE do Inmetro.

Um de seus diferenciais é a Proteção 5Health. Esta, consiste de filtro de tela lavável em PVC, que retém as partículas grossas de impureza do ar; filtro de carvão ativado, que remove odores desagradáveis do ambiente climatizado; filtro de íons de prata, que inativa grande parte das bactérias contidas no ar; modo anti fungos, que mantém o fluxo de ar para retirar a umidade interna e evitar odores causados por mofo; e modo  Frost Clean, que faz a limpeza do aparelho para remover a poeira.

O aparelho possui filtro de fácil remoção, o que torna a limpeza mais simples, sem a necessidade de suporte técnico, e unidade externa em materiais plásticos e metais pintados com tratamento anticorrosivo. Sua capacidade de  refrigeração é de 9.000 a 24.000 BTU/h e utiliza fluido refrigerante R-410A, que não agride a camada de ozônio, não é tóxico nem inflamável.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários