Latin American Electronics International Trade Show

Feira mostra resultados mais positivos a cada ano.

Mais de 130 expositores do exterior apresentam grande variedade de produtos, entre eles tecnologias vestíveis, eletroportáteis e acessórios de TI, a fabricantes, varejistas, importadores e distribuidores do Brasil e da América do Sul, na Latin American Electronics International Trade Show. A feira, realizada com a Eletrolar Show, é uma porta de entrada para negócios internacionais e a cada ano apresenta resultados mais positivos.

Com base em inovação, tecnologia e diversidade de produtos, o evento aproxima a indústria nacional e a sul-americana de fornecedores do exterior e fortalece relações comerciais entre Brasil e China. Sua criação facilitou o intercâmbio entre empresas locais e os principais fornecedores de produtos e insumos dos segmentos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Pavilhão internacional da Eletrolar Show, a feira tem mais novidades a cada ano e abre oportunidades para a ampliação dos canais de venda. “A cada edição, os expositores trazem mais novidades e vêm ao Brasil abertos à negociação de parcerias comerciais”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

A feira, que ocorre anualmente, está consolidada como um espaço de oportunidades para as empresas do País ampliarem a exportação de seus produtos. Os expositores estão em busca de parceiros no Brasil e na América do Sul, e um dos objetivos da Latin American Electronics International Trade Show é justamente o de encurtar distâncias.

 

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 131 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários