LAVA E SECA: FATURAMENTO AUMENTA EM 15%

Volume de vendas demonstra que o produto tornou-se indispensável na rotina atual.

A tecnologia e as funcionalidades que reúnem num só produto a lavadora e a secadora respondem pela elevação das vendas. De janeiro a 23 de agosto último, o faturamento das máquinas que lavam e secam cresceu 15% na comparação com o mesmo período do ano passado. São produtos com modelos para casas e apartamentos, com alto potencial de comercialização. Veja alguns modelos.

LG

Da nova linha de lava e seca, destaca a Smart LG VC2 Inverter, de 11 kg, com abertura frontal, alto desempenho e 18% mais proteção para as roupas. “Com Inteligência Artificial (AIDD™), conectividade Wi-Fi, que permite o seu controle de qualquer lugar via aplicativo LG ThinQ®, economiza água e energia. Também detecta tipos de tecidos e identifica os melhores movimentos de lavagem”, diz Marcel Souza, executivo de vendas de linha branca e condicionador de ar da LG.

Graças ao TurboWash™ 360º, lava a roupa em apenas 39 minutos e utiliza quatro jatos 3D. Tem a tecnologia Steam+, que elimina até 99,99% dos agentes alergênicos, e a de vapor, cujo ciclo Steam Refresh higieniza roupas, travesseiros ou cortinas e remove amassados e vincos. “Os eletrodomésticos de hoje têm tanta tecnologia quanto o computador ou o smartphone”, afirma Marcel.

Lava e seca Smart LG VC2 Inverter – Preço sugerido em 15/09/2020: a partir de
R$ 5.899,00.

“Os eletrodomésticos de hoje têm tanta tecnologia quanto o computador ou o smartphone.”

MIDEA

A lava e seca Storm Wash é voltada aos que buscam design, tecnologia e praticidade, diz André KIiemann, gerente de marketing de produto da Midea. “Por ser essencial nas residências brasileiras, tem sempre muita procura na Black Friday e no Natal.” Está disponível nas cores branca e grafite metálico, nos modelos de 10,2 kg, 11 kg e 12 kg. Conta com 16 programas de lavagem e painel de LED intuitivo e prático.

Um diferencial é o exclusivo desenho do Tambor 4D, com relevo em formato de cubos. Combinado com altas velocidades de rotação na lavagem, cria ondas de água e sabão que limpam as roupas profundamente. Tem regulagem automática de água e motor Inverter. A função SmartSec controla automaticamente o processo de secagem para preservar as roupas. “Enxergamos as vendas desse produto como promissoras e com alto potencial de comercialização”, diz André.

Lava e seca Storm Wash

“Enxergamos as vendas da lava e seca como promissoras, com alto potencial de comercialização.”

PHILCO 

As máquinas lava e seca da marca, a PLS12B e a PLS12T, têm alto desempenho, design diferenciado e estão disponíveis nas cores branca e titanium, diz a diretora-executiva Cristiane Clausen. “Possuem o InvertPlus, tecnologia do motor Inverter, que garante ruído e consumo de energia mais baixos. O modelo Front Load lava a mesma quantidade de roupas com menos água.”

Outro diferencial é o OptimuWash: o cesto, com design otimizado, tem elevações em S e superfície em formato de cubos 4D, que produzem fluxos inteligentes nos jatos de água para uma limpeza efetiva das peças e sem danos. A dupla filtragem oferece mais segurança, pois retém dos pequenos aos grandes resíduos e objetos que podem danificar o interior do produto. Conta, também, com as funções de água quente, enxágue antialérgico, display digital, seis velocidades de centrifugação e 16 programas de lavagem.

Lava e seca Philco PLS12B

“A dupla filtragem oferece mais segurança, pois retêm dos pequenos aos grandes resíduos e objetos.”

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 138 – por Leda Cavalcanti

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários