Lenovo anuncia novos dispositivos

A Lenovo anunciou o desktop ThinkCentre M90a All-in-One (AIO) projetado para proporcionar ao usuário uma experiência exemplar nas áreas essenciais de segurança, usabilidade e produtividade. Os recursos inteligentes e o gerenciamento de cabos ocultos tornam o M90a um dos AIOs mais avançados.  A eficiência é aumentada com novas telas como ThinkVision Creator Extreme 1000-nit ou o monitor curvo super imersivo ThinkVision T34w-20.

A empresa também anunciou os mais recentes laptops ThinkPad X1. Produtos premium empresariais, são ultraportáteis e equipados com sistemas baseados no processador1 Intel® Core™ vPro® de 10ª geração, que serão lançados ainda em 2020 com diferentes opções de tela, inclusive uma impressionante tela HDR 4K com Dolby Vision ou uma tela brilhante FHD de 500 nit FHD PrivacyGuard.

Anunciou, também,  o ThinkCentre M90a AIO, que  foca nas principais áreas de excelência para os desktops all-in-one. Tem alto desempenho com processadores Intel® Core™ de 10ª Geração e monitor FHD de 23.8”, standby moderno para acesso instantâneo às mensagens mais recentes e áudio Dolby Atmos.

O M90a possui um monitor FHD de 23.8” com PrivacyGuard opcional para proteger os dados confidenciais. O software pode desfocar a tela automaticamente quando o usuário se afastar do monitor e a câmera comThinkShutter™ bloqueia as lentes para garantir que a pessoa seja vista só  quando desejar. Possui login com reconhecimento facial e biométrico pelo Windows Hello.

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários