Lenovo lança ThinkStation P340 Torre

Com gráficos de última geração e opções de processamento de ponta, a workstation é ideal para tarefas como design, engenharia e até realidade virtual.

A Lenovo anuncia o lançamento da ThinkStation P340 Torre, workstation ideal para usuários que precisam de alto desempenho para as tarefas mais exigentes. Seguindo o padrão de qualidade e durabilidade dos equipamentos da linha Think, a P340 Torre é perfeita para CAD, design, engenharia, finanças, saúde, educação, mídia e entretenimento, simulação e até realidade virtual (VR). Possui certificações dos principais ISVs do mercado, incluindo Autodesk®, Bentley®, Dassault®, PTC® e Siemens®, informa a Lenovo.

Para suportar as atividades que exigem alto poder de processamento, a workstation pode combinar características que levam a um desempenho superior. É possível equipar com processadores Intel® Xeon® W-1290P com vPro™ e Intel® Core™ i9-10900K de 10ª geração com vPro™.

Usuários que precisam de gráficos de alta qualidade podem escolher até 1x NVIDIA® Quadro RTX™ 5000 16GB ou 2x NVIDIA® Quadro P2200 5GB. A P340 Torre conta ainda com até 128 GB de memória ECC e até 8 TB de armazenamento SSD. Os usuários têm à disposição, também, três portas DisplayPort e suporte para até 11 monitores.

Além da qualidade de ponta e confiabilidade de uma workstation que foi construída para durar, a P340 conta com o conjunto integrado de soluções de segurança ThinkShield, incluindo o Módulo de Plataforma Confiável (TPM) que criptografa e garante a segurança dos dados do usuário.

Preço sugerido em 16/12/2020: a partir de R$ 11.419,00.

Fonte: Hill and Knowlton Brasil 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários