Lenovo: monitores profissionais para auxiliar no trabalho remoto

Com imagens mais nítidas e menor emissão de luzes nocivas, equipamentos da linha ThinkVision oferecem mais conforto e aumentam a produtividade.

A Lenovo anuncia o lançamento dos monitores ThinkVision® S22-e18 e S22-e19, desenvolvidos para uso corporativo. Os equipamentos possuem resolução Full HD de 1920 x 1080 e pixels com visualização de 178°, que entregam ao usuário uma experiência imersiva com imagens mais nítidas, em uma tela de 21,5” com bordas finas.  

Seja no escritório ou em casa, no trabalho remoto, os novos monitores da linha ThinkVision são ideais para aumentar a produtividade, pois oferecem entradas HDMI e VGA para serem utilizadas tanto como primeiro quanto como segundo monitor. Possuem, ainda, suporte de inclinação para trabalhar de forma mais confortável e compatibilidade VESA, que permite a instalação em diversos tipos de suporte. O modelo S22e-18 conta com a tecnologia LTPS, sigla em inglês que significa elevação, inclinação, pivô e rotação.

“A utilização de monitores profissionais é um fator importante para aumentar a produtividade, à medida que esses equipamentos possuem características voltadas ao conforto e adequadas para longos períodos diante de telas. Isso possibilita que os profissionais, no escritório ou em casa, no home office, fiquem livres dos sintomas relacionados à exposição excessiva a luzes prejudiciais”, explica Leandro Lofrano, gerente sênior de produto da Lenovo.

Os equipamentos contam, também, com saída de áudio 3.5mm, taxa de atualização de 60 Hz e tecnologia FreeSync™, projetada para diminuir a diferença de frequência entre placa de vídeo e monitor, resultando, assim, em uma reprodução mais fiel das imagens. A tecnologia permite que a placa de vídeo e o monitor trabalhem dentro de um mesmo ritmo, sendo útil para jogos e trabalhos que exigem exibição de imagens em alto nível.

Preços sugeridos em 07/07/2020: R$ 799,00 (ThinkVision® S22e-19) e R$ 899,00 (ThinkVision®  S22e-18).

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários