LG anuncia a chegada da LG XBOOM Go Jellybean, nova linha de caixas de som portáteis em cores exclusivas

A linha de caixas de som bluetooth traz a LG XBOOM Go PL2 em três cores exclusivas e com tecnologia de áudio Meridian

Após o lançamento da linha de caixas de som portáteis LG XBOOM GO PL2, PL5 e PL7, chega ao Brasil a linha Jellybean PL2, que pode ser encontrada nas cores Sour Lemon, Ice Mint e Bubble Gum. Ideal para quem busca diversão, potência e praticidade, a nova família se junta às coloridas Coconut e Blueberry que já são comercializadas no país desde o último ano, na linha LG XBOOM Go PL.

A qualidade de som, pensada e desenvolvida pela LG em parceria com a Meridian Audio, resulta em uma calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo um som mais balanceado e livre de distorções. A tecnologia de áudio avançada Meridian oferece som de qualidade premium com graves profundos, agudos ricos e vocais nítidos. Os graves são excepcionais pelo uso dos radiadores passivos para bombear graves dinâmicos e batidas fortes.

Aos usuários que gostam de ouvir música em diversos ambientes e diferentes momentos, as novas Jellybean’s são as opções ideais, pois, contam com corpo cilíndrico leve e com design elegante, sendo possível transportá-las para todos os lugares e com duração da bateria de até 10 horas.

A linha LG XBOOM Go possui certificação IPX5, sendo resistente a água, e para facilitar o dia a dia dos usuários, as caixas de som portáteis possuem comando de voz compatíveis com o Google Assistente no Android e a Siri, no sistema iOS. Basta pressionar o botão de “play” por cinco segundos e ativar o comando, assim, reproduzir músicas, mandar mensagens, ver a previsão do tempo e ouvir podcasts fica ainda mais fácil.

Além disso, é possível controlar as funcionalidades do produto por meio do aplicativo LG XBOOM, disponível para o sistema operacional Android, possibilitando criar listas de reprodução e muito mais.

A nova linha Jellybean PL2 pode ser encontrada com exclusividade nas lojas Sam’s Club nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Alagoas e Pernambuco pelo preço sugerido de R$449.

Fonte: LG

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários