LG apresenta ar-condicionado de parede que pode ser usado como obra de arte

Novo Artcool Gallery tem design diferenciado e proporciona conforto físico e estético.

A LG Business Solutions apresenta dois novos modelos de ar-condicionado comerciais, com o objetivo de manter a temperatura do ambiente ideal: o Artcool Gallery e o Mult V S.

Artcool Gallery

O inovador Artcool Gallery se destaca por seu design diferenciado, pois vem com moldura que pode ser alimentada com obras de arte e fotografias, transformando o aparelho em uma peça de decoração, uma vez que é instalado na parede. Já o Multi V S chega ao mercado em uma versão compacta e mais potente, ideal para residências e escritórios menores.

“A LG sempre busca levar ao mercado soluções e serviços que façam diferença na vida das pessoas. Além de tecnologias inovadoras, o design também é pensado de forma que o consumidor tenha em sua casa ou escritório, aparelhos elegantes e inovadores”, ressalta Graziela Yang, gerente de produtos da área de ar-condicionado comercial leve (CAC) da LG do Brasil.

O Artcool Gallery foi criado para harmonizar com o ambiente. Com detalhes minimalistas, o ar-condicionado vai além das funções básicas do produto e passa a fazer parte da decoração do ambiente,  uma vez que é  instalado direto na parede. O aparelho, com formato semelhante ao de um quadro, conta com uma moldura frontal que permite personalizar com fotos ou obras de arte próprias e trocá-las facilmente. O Artcool Galley está disponível em 9.000 e 12.000 BTUs.

Multi V S é um VRF compacto, que além do novo tamanho, ganhou também nova capacidade – de 05 e 06 HPs passou para 04, 05 e 06 HPs. Suas especificações passaram de 950 x 1.380 x 330 para 950 x 834 x 330 centímetros, diminuindo 546cm de altura, um produto de alta capacidade, ideal para residências e escritórios menores.

O aparelho conta também com o trocador de calor Ocean Black Fin, que consiste em um revestimento preto com resina aplicado para melhorar a proteção contra condições externas corrosivas, como áreas costeiras e poluição do ar. Além disso, o filme hidrofílico não permite que a água se acumule no trocador de calor, tornando o Multi V S mais resistente à umidade.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários