LG apresenta o ar-condicionado DUAL Inverter Portátil

O aparelho economiza energia e pode ser acionado à distância.

A LG amplia sua linha de ar-condicionado com o modelo DUAL Inverter Voice Portátil, que além de refrigerar, ventilar e desumidificar, possui benefícios como economia de energia, refrigeração mais rápida que os dispositivos convencionais e menor nível de ruído – a partir de 44 decibéis. O modelo garante o conforto térmico para ambientes que não permitem instalação, sem deixar de lado todos os benefícios da linha, como conectividade, economia e bem-estar, destaca a empresa.

Com design compacto e prático, tem 14.000 BTUs, pode ser conectado via wi-fi, por meio do aplicativo LG ThinQ®, no qual é possível controlar e monitorá-lo remotamente. Conta, também, com a funcionalidade de comando de voz, via Google Assistente e Alexa. 

“O ar-condicionado conquistou um espaço mais representativo no mercado, principalmente por conta das mudanças climáticas. A LG tem identificado nichos que não eram explorados e hoje nosso objetivo é atender todas as regiões do País e beneficiar nossos clientes. Por isso, pensamos em um produto que atenda a todos os tipos de consumidores, principalmente aos que moram em prédios antigos e não conseguem fazer a instalação de um modelo convencional.”, explica Marcel Souza, executivo de vendas de Linha Branca e Ar-Condicionado da LG Electronics do Brasil. 

Preço sugerido em 21/05/2020: R$ 4.599,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários