LG faz experiência para mostrar como funciona internamente as TVs OLED

LG faz experiência para mostrar como funciona internamente as TVs OLED

Dilnara Titara

Dinâmica demonstrou o funcionamento da tecnologia em comparativo com outras tecnologias disponíveis no mercado, como Nanodots, Ultra HD e Quantum Dot

Nessa terça-feira, 19 de novembro, a LG Electronics do Brasil realizou no seu showroom, em São Paulo, uma experiência para demonstrar o funcionamento de suas OLED TVs, e como elas produzem imagens com cores e contrastes. Na experiência, foi utilizada a OLED 55 B8, uma tela de 55 polegadas com exclusivo painel OLED, tecnologia desenvolvida pela LG, que é líder de mercado no segmento.

A dinâmica demonstrou como funciona à tecnologia OLED, com seus pixels que se autoiluminam garantindo a ausência de luz em zonas que não precisam de brilho e, assim, proporcionando o Preto Puro e criando um contraste infinito com cores mais vivas e vibrantes. A experiência também analisou a performance de uma NanoCell SM90 55, e como funciona sua tecnologia de nano partículas, e uma UM7650, com qualidade de imagem Ultra HD.

“Achamos importante realizar uma ação como essa para demonstrar o real funcionamento de televisores, suas diferenças de tecnologia e qualidade de imagem e som, e como isso resulta em experiências totalmente diferentes para o consumidor”, ressalta Pedro Valery, responsável por produtos televisores da LG do Brasil.

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários