LG apresenta nova LG OLED TV 48C1 com foco no público gamer

Eleita a melhor TV para games, a nova OLED possui 48 polegadas, recursos otimizados para jogos

A LG Electronics do Brasil apresentou a nova LG OLED TV 48C1 durante a temporada mais importante para os fãs de videogames. A marca foi patrocinadora da live pós-show do Ubisoft Forward, conferência virtual em que a Ubisoft anuncia seus novos conteúdos, que aconteceu no último sábado (12), logo após o painel global da desenvolvedora de games na Electronic Entertainment Expo (E3). O anúncio do novo modelo foi realizado em transmissões simultâneas da live pós-show do Ubisoft Forward (YouTube e Twitch), com bate-papo entre os criadores de conteúdo convidados, como, Jovem Nerd e Sidão do Game, sobre as novidades de jogos da Ubisoft.

A LG OLED TV 48C1 chega com ainda mais apelo para os fãs de games. Com novo tamanho de 48 polegadas, a TV entrega a melhor experiência de jogabilidade, tanto com os consoles de última geração, quanto para quem joga no PC, podendo substituir um monitor. Além disso, permite múltiplas conexões através das 4 entradas HDMI 2.1 que rodam 4K a 120Hz com HDR.

O modelo 2021 possui a tecnologia OLED com pixels que se autoiluminam e, por não precisarem de backlight como as telas LED/LCD, entregam o Preto Puro, Cores Perfeitas e Contraste Infinito mesmo em cenas mais escuras dos jogos. Mas os diferenciais não param por aí, sendo a primeira TV desenvolvida para o público gamer, a TV reúne uma série de recursos específicos para otimizar a jogabilidade.

“A comunidade gamer é muito relevante em nosso país e nos sentimos honrados pelo reconhecimento desse público quando falamos da tecnologia OLED. Pensando nisso, trouxemos a LG OLED TV 48C1 para que o consumidor brasileiro tenha uma experiência ainda mais superior com os seus jogos favoritos.”, afirma Igor Krauniski – Gerente sênior de produto TV LG.

Além do novo formato de 48 polegadas, a TV é a única com o App da Twitch e possui como diferencial desde o tempo de resposta inferior a 1ms, baixíssimo input lag, 4 entradas HDMI 2.1 que rodam 4K a 120Hz com HDR, VRR, ALLM e eARC, até o G-Sync (exclusivo) e FreeSync, Dolby Vision, HDR10 e HGiG, AI Sound e Dolby Atmos e inteligência artificial ThinQ AI com assistentes pessoais integrados, como, Google Assistente e Amazon Alexa.

Fonte: LG

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários