Lojas MM completa 43 anos

Nova campanha comercial, em celebração de aniversário da empresa, traz histórias reais de clientes e colaboradores que alcançaram conquistas pessoais por meio da MM.

As Lojas MM, que em 2021 completa 43 anos, têm mais de 200 lojas e está presente em quatro estados brasileiros. Para celebrar este marco, a varejista lançou uma campanha de aniversário especial, focada no principal propósito da empresa: promover conquistas para as pessoas.

Fundada em 1978, até hoje a Lojas MM se sobressai por proporcionar um grande diferencial perante a concorrência, vender para quem não tem crédito. Mais de quatro décadas depois, o fundador e presidente do grupo, Jeroslau Pauliki, relembra que a primeira loja nasceu justamente com o propósito de atender consumidores de baixa renda, que não podiam comprar em grandes varejistas.

“Quando começamos, aprovávamos o crediário com base na palavra dos clientes, sem pedir nada como garantia. Era olho no olho. Foi bastante arriscado. Mas a empresa cresceu e chegou ao que é hoje, porque acreditamos nas pessoas”, argumenta o fundador. Jeroslau acrescenta que a MM promove conquistas para as pessoas, realizando seus sonhos, afinal muitos compram para ter uma realização para si ou sua família.

Fonte: Lojas MM

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários