Lojas Quero-Quero chega ao mercado de São Paulo

Empresa projeta quatro unidades no estado até o fim do ano.

Rede de casa & construção terminará 2021 com mais de 460 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, abriu na última semana a sua primeira unidade em São Paulo. A loja fica na cidade Oswaldo Cruz, perto de Presidente Prudente. Nos próximos meses, a Lojas Quero-Quero deve inaugurar mais três lojas no estado de São Paulo.

Este ano, a rede acelerou sua expansão nos três estados do Sul do Brasil, e no Mato Grosso do Sul, onde já tinha filiais. “Vamos terminar 2021 com a abertura de 70 novas lojas, totalizando mais de 460 unidades em cinco estados”, afirma Peter Furukawa, CEO da Lojas Quero-Quero,  que também destaca o investimento na construção de dois CD, um em Sapiranga (RS) e outro em Corbélia (PR). “Em apenas dois anos, saímos de 37.000m² para 86.000m², mais do que dobramos a área de armazenagem para suportar nossa expansão”.

Em São Paulo, a Lojas Quero-Quero segue a estratégia estar presente nas pequenas e médias cidades, através de uma atuação próxima das comunidades. “A imensa maioria das nossas lojas está pequenas e médias cidades. Esse modelo vem sendo muito bem recebido onde estamos entrando, como é o caso do Mato Grosso do Sul neste ano. Estamos animados para que o mesmo ocorra em São Paulo”, diz Peter.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários