Motorola lança dois smartphones

O moto e20 e a versão turbinada do moto g20 são os novos produtos.

O moto e20 e a versão turbinada do moto g20 são os dois novos smartphones da marca. O primeiro oferece uma experiência de entretenimento, com tela Max Vision ultra-wide de 6,5″ HD+, desempenho super-responsivo com processador octa-core, bateria para até 40 horas de uso, sistema de câmera dupla com inteligência artificial e desbloqueio rápido com sensor de impressão digital.

O segundo lançamento é a versão turbinada do moto g20, que chega agora com 128 GB2 de armazenamento interno e novas cores, garantindo mais performance aos usuários. Dispõe do avançado sistema quad câmera, tela com alta taxa de atualização e a bateria com duração estendida. Vem com um sistema de câmera dupla com sensor principal de 13 MP, foco rápido e IA..

Também é possível dar um toque de retrato profissional às fotos com o sensor de profundidade, que funciona com a câmera principal para desfocar o fundo automaticamente. Adicionalmente, recursos de inteligência artificial fazem com que tirar a foto de alta qualidade seja mais fácil do que nunca.

Com uma bateria de 4000 mAh, o usuário poderá trabalhar e jogar durante 40 horas1 sem se preocupar em ter de recarregar. Um diferencial que a Motorola traz nessa faixa de preços é o sensor de leitura de impressão digital, localizado discretamente no logotipo da marca na parte traseira do célula. Com  um  toque é possível desbloquear o celular instantaneamente.

A marca também incluiu um botão para o Google Assistente na lateral do aparelho para que o usuário receba todas as respostas que precisa3.  O moto e20 vem com o Android 11 Go Edition4, com melhor usabilidade e acessibilidade.

O moto e20 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 999 em duas cores: azul e cinza.  O  moto g20 tem preço sugerido de R$ 1.499 e está disponível em novas cores: azul e verde. 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários