Motorola apresenta a versão turbinada do moto e6s

Nova opção do aparelho chega com 64 GB de armazenamento, 4 GB de memória RAM e em duas versões de cores.

O mais recente lançamento da família moto e, o moto e6s, com 32 GB de armazenamento e 2 GB de RAM, ganha versão turbinada com 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. Além disso, ganha duas novas opções de cores: cinza titanium e pink.

O smartphone possui sistema de câmera dupla e oferece um desempenho ultrarresponsivo para garantir que o usuário aproveite cada dia ao máximo. O moto e6s permite tirar fotos brilhantes e qualidade profissional num instante. Sua câmera de 13 MP com foco ultrarrápido proporciona fotos mais criativas, além de possuir um sensor de profundidade que permite efeitos de edição como um fundo borrado.

Com tela Max Vision de 6,1”, os consumidores têm uma ampla visualização dos seus filmes, programas e jogos prediletos. No moto e6s, é possível desbloquear o dispositivo de maneira rápida e fácil com o sensor de impressão digital localizado na traseira do celular. O processador octa-core de 2,0 GHz ultrarresponsivo garante agilidade nas tarefas.

O moto e6s responde a cada toque e deslizar dos dedos, para que todas as ações sejam realizadas suavemente. Ambas as versões suportam a entrada para cartão microSD, podendo acrescentar até 256 GB de memória.

A versão turbinada está disponível a partir de hoje 22/07/2020, com preço sugerido de R$ 1.299. E a versão tradicional do moto e6s, tanto nas opções de cores azul navy e vermelho magenta, quanto nas novas cores cinza titanium e pink, está disponível com preço sugerido a partir de R$ 1.099,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários