Mueller amplia o portfólio de fogões

Novos modelos da linha Decorato ganham em design e funcionalidade.

Fabricante de mais de uma centena de produtos, o Grupo Mueller apresenta 11 novos modelos de fogões da linha de piso Decorato. São produtos voltados ao consumidor que vê a culinária como uma oportunidade para exercitar a criatividade e aperfeiçoar técnicas.

A pandemia provocou significativas mudanças na relação com o lar, diz o presidente da empresa, Márcio Gonçalves. “A cozinha tornou-se ainda mais importante, levando o consumidor a investir em produtos com melhores recursos. Nossa nova linha ganhou formas mais modernas e valorizou o vidro e o alumínio, que trazem sofisticação.”

Mais completos, os fogões têm timer, novas grades de ferro fundido, que integram melhor os queimadores da mesa, e acendimento superautomático. “Estão muito acertados em termos de design e funcionalidades. Esperamos ampliar ainda mais as vendas dessa linha de fogões, que já era representativa e importante para os negócios”, diz o presidente.

Diferenciais

No portfólio dos fogões Decorato com mesa de inox, foi incluída a cor branca e acrescentado o modelo Decorato Gourmet, que tem mesa em inox escovado, acabamento fosco e moderno, e grades duplas de ferro. Destaque para o timer sonoro e os queimadores tripla e dupla chama. São diferenciais presentes nas versões de 5 bocas, em preto e inox com vidro espelhado.

Márcio Gonçalves

Com mesa de vidro, os fogões Decorato Vetro estão com novas grades de ferro fundido com design que permite manusear as panelas com maior segurança. Os de 5 bocas têm queimador central tripla chama, e os de 4 bocas, o queimador superchama. Também integra a linha o Decorato Vetro com timer e relógio com a tecnologia touch e acendimento superautomático. Os 11 produtos têm vidro do forno removível para facilitar a limpeza.

Henrique Fonseca

Os fogões estão alinhados com as novas tendências, diz Henrique Fonseca, diretor de vendas e marketing da unidade de fogões. “As grades são fortes e robustas. Na mesa de vidro, mantivemos as principais características de segurança, como o encaixe exclusivo com seis pontos de apoio, mas trouxemos uma novidade, o alongamento das hastes. Isso proporciona maior integração da mesa de trabalho e facilita a movimentação das panelas.” Os preços variam de R$ 1.599,00 a R$ 2.549,00.

Fonte: Eletrolar News #144

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários