NAVE anuncia novidades em sua linha gamer de alta performance

Empresa apresenta os Notebooks Lunar GM5AGEO e Estelar GM5AG0O, equipados com processadores Intel de 12ª Geração e Placa Nvidia RTX 3050 e 3060, e o desktop Cósmico IA31, que vem com o processador de 12ª Geração

Clique aqui para escutar a notícia

NAVE anuncia novidades em sua linha de produtos para o público gamer brasileiro, com o lançamento dos notebooks Lunar GM5AGEO, Estelar GM5AG0O e o desktop Cósmico IA31. As três máquinas trazem versões equipadas com os novos processadores de 12ª geração da Intel e placas gráficas NVIDIA RTX.

“A evolução dos jogos eletrônicos têm feito com que os consumidores precisem de soluções que ofereçam alto desempenho e ótima relação custo-benefício. Essa é uma realidade que temos tido especial atenção para atender as demandas do público”, afirma Flávio Costa, Sócio-Diretor da fabricante. “O lançamento dos notebooks Lunar GM5AGEO, Estelar GM5AG0O e do desktop Cósmico IA31 reforça esse nosso compromisso com os brasileiros fãs do segmento gamer”, diz o executivo.

Roger Melo, Divisão Gaming da NAVE, destaca que o grande objetivo das novidades é atender às demandas dos jogadores brasileiros, entregando a alta performance e experiência que os gamers buscam, aliado ao custo-benefício. “Estamos muito felizes em anunciar que os Notebooks Lunar GM5AGEO, Estelar GM5AG0O e o desktop Cósmico IA31 já estão disponíveis para o público. Todos eles vêm com placa gráfica Nvidia RTX, telas de alta frequência de atualização nos notebooks, e engenharia pensada para otimizar questões como refrigeração e consumo de energia, ainda mais com o chip de última geração da Intel”, comenta.

O notebook NAVE Lunar GM5AGEO, que vem equipado com processador Intel Core I5-12500H, 8GB de memória DDR4 de 3200 MHz e placa gráfica Nvidia RTX 3050. Já o NAVE Estelar GM5AG0O traz o processador Intel Core I7-12700H, 16GB de memória DDR5 de 4800 MHz e placa de vídeo da Nvidia RTX 3060. Ambas as máquinas contam com unidades SSD de 256 M.2 PCIe 3.0 e com HDD de opcional. Cabe destacar, também, que os clientes podem customizar as máquinas no site da empresa, alterando itens como quantidade de memória, capacidade de SSD, além de inclusão de HDD.   

“No mundo dos notebooks, as CPUs da Série H são as mais poderosas, ideal para games e tarefas múltiplas em paralelo. Os novos modelos de 12ª geração entregam até 40% a mais de desempenho nos jogos e até 28% maior fluidez durante as partidas em relação à nossa 11ª geração. Esses processadores trabalham com dois tipos de núcleos: os de performance ou ‘P-cores’, que são os que comandam os jogos, e os núcleos de eficiências, ou ‘E-cores’, que cuidam das tarefas em segundo plano. Com os notebooks série H de 12ª geração, você pode ter o melhor dos dois mundos, com portabilidade e performance”, comenta Ricardo Ferraz, Líder da área de PCs da Intel Brasil.   

“Os games da atual geração pedem a melhor experiência de jogo e gamers de PC não se contentam somente pelos gráficos realistas, mas pela melhor latência e por um gameplay sem engasgos. Ao contar com nossa linha de GPUs GeForce RTX e seus recursos exclusivos como NVIDIA REFLEX e NVIDIA DLSS, os novos notebooks NAVE estarão prontos para encarar qualquer título da atualidade e dos próximos anos”, explica Alexandre Ziebert, Gerente de Marketing Técnico da NVIDIA para a América Latina.

“Antes, para se ter alta performance com um bom custo-benefício, a solução encontrada pelos gamers era recorrer à montagem de máquinas por conta própria, mas esse é um pensamento que está cada vez mais com os dias contados, se depender da NAVE”, afirma Roger. “Temos trabalhado para reunir o melhor desses dois mundos, e entregar máquinas verdadeiramente eficientes para os jogadores, assim como para os profissionais liberais de engenharia, arquitetura, produção de conteúdo entre outros”, reitera o executivo destacando, ainda, que todos os equipamentos são produzidos seguindo rigorosas análises feitas por um grupo de pesquisa e desenvolvimento focado na busca por soluções inovadoras e com relacionamento com os principais parceiros de tecnologia. Hoje, a companhia conta com duas fábricas próprias com certificação ISO 9001 e ISO 14001 para garantir a máxima qualidade dos produtos e aderência aos padrões de sustentabilidade.

“Com isso, o gamer adquire um produto de alta qualidade com cable management impecável, suporte adicional de placa de vídeo, com todos os RGBs (de gabinete, cooler de processador e memória), sincronizados, refrigeração adequada e com uma montagem que certamente não se consegue em casa”, afirma Mello.

Fonte: NAVE

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários