Noite de festa para os destaques do varejo

Grupo Eletrolar homenageia os varejistas apontados pela indústria como destaques de 2021.

Clique aqui para escutar a notícia

O evento Presidentes, realizado durante a 15ª Eletrolar Show, mais uma vez homenageou os varejistas que a indústria escolheu como destaques do ano anterior. A noite de festa reuniu lideranças da indústria e do varejo e contou com uma apresentação de Ricardo Moura, diretor de soluções da GfK no Brasil, sobre a jornada de compra do consumidor. O executivo ressaltou, em sua palestra, o crescimento do marketplace em todos os varejos e categorias.  

Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, saudou os presentes, os homenageados e lembrou a importância da feira Eletrolar Show como estímulo ao segmento de eletros. “A exposição de novos produtos contribui para maiores vendas”, afirmou Carlos.

Os varejistas de destaque receberam uma placa e ressaltaram a iniciativa do Grupo Eletrolar, que ocorre qnualmene.   “O prêmio é um reconhecimento, estou orgulhoso de participar desse evento”, disse Daniel Mazini, country manager da Amazon.

Superintendente da Bemol, Gisele Dantas Amorim lembrou a história da companhia, fundada em Manaus (AM). “O nosso propósito é ser a empresa mais confiável através da interiorização.”

“Agradeço ao Grupo Eletrolar e aos parceiros. Faz parte da nossa missão encantar o cliente”, afirmou Edson Nobuo Shimada, diretor executivo da Fast Shop.

O presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, afirmou ser muito bom receber o prêmio pela quarta vez. “Agradeço a confiança dos nossos consumidores. Precisamos confiar nos brasileiros e nas empresas. Parabéns à indústria, que ajuda o País, e ao varejo, que trabalha de sol a sol e contribui com a geração de empregos.”

Homenageada, a Via foi representada por seu CEO, Roberto Fulcherberguer, e pelo COO Abel Ornelas Vieira. “A Via tem como missão fazer um varejo totalmente focado no cliente”, ressaltou Roberto.

Varejista de destaque, Lojas Cem comemorou a homenagem. “Este é um ano especial. A rede fez 70 anos. Agradeço aos nossos 14 milhões de clientes e esperamos estar aqui novamente no próximo ano”, afirmou José Domingos Alves, supervisor geral.

Romero Zema, CEO do Grupo Zema, varejo escolhido como destaque, também valorizou o prêmio. “Em nome do Grupo Zema gostaria de agradecer a todos.”

Pela Havan, receberam a homenagem a coordenadora de marketing do núcleo criativo, Ana Paula Mellão, e o gerente de compras de Eletros, Aldemir de Souza. ““Para nós, é um orgulho fazer parte do varejo brasileiro e ter esse reconhecimento”, disse Ana Paula. “O prêmio reforça o nosso propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio da geração de empregos, oportunidades e investimento”, acrescentou Aldemir.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários