Novo Smart Monitor M5 de 27 polegadas da Samsung chega ao Brasil

Monitor ganha nova versão com funções para quem deseja trabalhar, estudar e se divertir com um mesmo produto

Clique aqui para escutar a notícia

Smart Monitor M5 está disponível com tela de 27 polegadas para garantir mais conforto e produtividade para os usuários. O modelo permite a navegação na web, edição de documentos e utilização de apps de vídeo-chamadas sem a necessidade de conexão com um computador pessoal. O novo Workmode, presente nesta versão, é um dos diferenciais do produto, possibilitando o acesso remoto a outro PC, assim como a utilização de softwares na nuvem por meio do sistema Microsoft 365 e a fácil sincronização com dispositivos móveis da marca por meio do Samsung Dex. Outra novidade é a experiência de Smart TV com o novo monitor, que permite acesso a serviços de streaming como Netflix, YouTube e o gratuito Samsung TV Plus, apenas com conexão WiFi graças ao sistema Tizen nativo.

Som e imagem de TV

Além do uso como ferramenta de trabalho e estudo, o Smart Monitor M5 de 27 polegadas é capaz de atender às demandas de quem deseja usá-lo como uma TV, experiência otimizada graças à função Ultrawide Game View, que permite um ajuste para a proporção 21:9, que dá ao usuário mais espaço de tela para descobrir áreas ocultas em todo tipo de jogo.

Para uma melhor comodidade, o recurso Auto Source Switch faz com que o monitor detecte os dispositivos recém conectados assim que plugados para exibir o sinal correto, sem necessidade de procurar no menu. Quanto à imagem e som, o Adaptive Picture detecta a luz por um sensor para ajustar a luminosidade automaticamente, enquanto o Adaptive Sound ajusta o áudio conforme o conteúdo, sejam vozes, música ou som ambiente que são reproduzidos pelos alto-falantes embutidos, fornecendo sons ricos e realistas.

Conectividade

O Smart Monitor M5 de 27 polegadas também facilita o dia a dia graças às tecnologias dedicadas à conexão. O Hub IoT conecta o Smart Monitor ao ecossistema do app SmartThings para transformá-lo na central de comando da casa inteligente para, entre outros comandos, desligar luzes, baixar persianas e ajustar o termostato à temperatura do ar-condicionado, tudo pelo monitor, enquanto a Integração AirPlay ainda permite a conexão de dispositivos Apple ao Smart Monitor para uma visualização em tela maior, espelhando aplicativos, documentos e página da web.

O monitor já está disponível nos principais varejistas do país, com preço sugerido de R$ 2.199,00. 

Fonte: Samsung

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários