Novos roteadores da Huawei chegam ao País

Modelos topo de linha para conectividade avançada, incluindo tecnologias Mesh e Wi-Fi 6, chegam ao varejo.

A partir de hoje (19.11), a Huawei oferece aos consumidores brasileiros a oportunidade de adquirir seus mais recentes roteadores, já disponíveis nos principais varejistas brasileiros. O Huawei Wi-Fi Mesh e o Huawei Wi-Fi AX3 foram pensados para quem busca conectividade avançada, sendo o Mesh focado na resolução de problemas de cobertura Wi-Fi, e o AX3 embarcado com Wi-Fi 6, a mais alta tecnologia em Wi-Fi presente no mercado.

“Durante a pandemia, percebemos uma aceleração na tendência global de maior necessidade de acesso à conectividade de alta qualidade, devido ao aumento das práticas de estudo e trabalho em casa. Cada vez mais, os consumidores necessitam de redes estáveis e que permitam o acesso de diversos dispositivos simultaneamente. Ao introduzir os roteadores Huawei no mercado brasileiro, buscamos solucionar os problemas de rede dos brasileiros, que agora poderão adquirir seus roteadores junto aos nossos revendedores parceiros”, afirmou José Luiz do Nascimento, diretor de vendas com foco em Operadoras na Huawei CBG Brasil.

Huawei Wi-Fi Mesh

O Huawei Wi-Fi Mesh dispõe de um novo sistema Wi-Fi que utiliza roteadores multibandas para oferecer cobertura total da residência, resultando em uma rede Wi-Fi versátil, rápida e altamente estável que chega a todos os cômodos, mesmo em residências com muitos ambientes e paredes.

Cada roteador do sistema Huawei WiFi Mesh oferece três bandas. Com uma banda de 5 GHz dedicada à rede, cria um sistema de Wi-Fi confiável em toda a casa sem comprometer o sinal e a velocidade do Wi-Fi. O modelo também suporta o monitoramento da qualidade do link em tempo real, possibilitando velocidades mais altas e um ambiente de rede mais estável.

Com sua inovadora tecnologia de roaming contínuo e direcionamento de banda, o roteador mantém o usuário automaticamente conectado às melhores bandas e pontos de acesso Wi-Fi à medida em que ele se move pela casa. Aliado a um potente CPU Quad-core de 1,4GHz, o roteador pode atingir velocidades de até 2200 Mbps em banda tripla, permitindo conexões de alta velocidade e baixa latência.

A instalação é simples e acessível até para pessoas pouco familiarizadas com a tecnologia. Uma vez configurado o roteador principal, basta conectar os outros roteadores na tomada e a rede Mesh será estabelecida automaticamente.

Preço sugerido em 19/11/2020: R$ 1.299,00 (para a versão: 2 pack)

Huawei Wi-Fi AX3 Dual- Core

O Huawei Wi-Fi AX3 Dual-Core prepara o usuário para o futuro, a era do Wi-Fi 6. Diferentemente do Wi-Fi 5, padrão utilizado hoje pela maioria dos dispositivos, o Wi-Fi 6 já está sendo oferecido em dispositivos inteligentes e o Wi-Fi AX3 é capaz de fornecer uma conexão wireless ainda mais estável, eficiente e rápida, atingindo velocidades de 3.000 Mbps, sem oscilações, com menos interferências e baixa latência.

O novo padrão Wi-Fi 6 (802.11ax) foi aprimorado para fornecer maior velocidade e desempenho às redes sem fio, devido ao alto nível de modulação 1024-QAM e à largura de banda de até 160 MHz. O Wi-Fi 6 no AX3 Dual-Core é capaz de atingir velocidades três vezes mais rápidas, reduzindo consideravelmente a latência.

A tecnologia de divisão de frequência inteligente OFDMA permite que vários dispositivos compartilhem os recursos do espectro, permitindo mais conexões simultâneas e aumentando a capacidade em quatro vezes em comparação com o Wi-Fi 5. Além disso, a latência da conexão pode ser reduzida em até dois terços. A ativação sob demanda economiza até 30% da carga da bateria de todos os dispositivos com Wi-Fi 6 conectados à rede Wi-Fi.

Preço sugerido em 19/11/2020: R$ 599,00.

Fonte: FSB Comunicação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários