Novos smartphones Galaxy

Samsung amplia a linha de Galaxy no Brasil com os modelos A21s e A11

A Samsung anuncia a chegada dos Galaxy A21s e Galaxy A11 ao Brasil. Com um conjunto poderoso de câmeras, tela espaçosa, design moderno e bateria de longa duração, os novos smartphones oferecem recursos para facilitar a rotina dos usuários em momentos pessoais, e profissionais..

“O atual momento reforçou o posicionamento do smartphone como um centro de recursos e serviços. E os novos Galaxy A21s e Galaxy A11 oferecem aos usuários todos os recursos necessários para uma experiência de alto nível, como uma tela espaçosa, imagens nítidas para assistir a filmes e séries, e câmeras que asseguram a qualidade das fotos e vídeos”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O conjunto quádruplo de câmeras traseiras do A21s proporciona imagens incríveis. O sensor principal de 48 MP gera imagens com alta resolução, inclusive à noite. A câmera ultra wide de 8 MP permite a captura de imagens com o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente. O sensor de profundidade, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bookeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 13 MP para selfies de alta definição.

O Galaxy A11, por sua vez, conta com conjunto triplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP, uma câmera ultra wide e uma lente macro. Na parte frontal, o sensor é de 8 MP, disponibilizando, também, a opção de Foco Dinâmico.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários