Pernambucanas chega a 210 unidades no estado de São Paulo

Varejista totaliza 435 unidades no País.

A Pernambucanas inaugura sua 210ª unidade em São Paulo, localizada no Shopping ABC, na região do Grande ABC. Somando 435 unidades no Brasil, a varejista chega a 23 lojas inauguradas somente em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços por todo o Brasil.

 Com 1.165m, a nova âncora do empreendimento oferece o portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também traz as novas categorias de produtos da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos

“Estamos muito felizes em trazer mais uma unidade para o ABC paulista em um shopping que, assim como a Pernambucanas, está na memória afetiva dos clientes. Essa é a sétima unidade que abrimos este ano apenas em São Paulo, possibilitando estarmos cada vez mais próximos”, afirma Sergio Borriello, CEO da empresa.  

Alinhada à experiência figital, que integra os universos físico e digital, a Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, eles têm à disposição a compra por WhatsApp, com retirada na loja em apenas duas horas.  

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários