Plataforma B2B integra a indústria ao pequeno varejo

Eletrocompras.com dá ao varejista a oportunidade de entrar no marketplace 3p, com vendas comissionadas.

Clique aqui para escutar a notícia

“O Eletrocompras.com é um canal direto do pequeno varejista com a indústria, que oferece facilidade de pagamento para que não seja perdida nenhuma oportunidade de venda.”

Carlos Clur

Em um mercado ágil e competitivo, como o de bens de consumo duráveis, o pequeno varejo é de alta importância para a indústria e a economia brasileira. O setor é um grande empregador, inclusive por sua capilaridade, pois chega aos pontos mais distantes do País e atende todas as classes sociais. Mas a indústria tem dificuldade de chegar até ele devido às dimensões do Brasil. Agora, uma plataforma B2B, a Eletrocompras.com, voltada aos profissionais do segmento, oferece uma oportunidade de fortalecimento do pequeno varejo.

“O Eletrocompras.com é a ferramenta ideal para o pequeno varejista poder comprar e revender mais de 50 mil produtos dos catálogos de todas as indústrias plugadas no sistema, com preços preestabelecidos, ou seja, que já foram negociados, e aumentar a sua rentabilidade com uma comissão. A plataforma integra a logística, o faturamento e a entrega dos produtos pela indústria”, conta Carlos Clur, criador da plataforma e presidente do Grupo Eletrolar.

A proposta do Eletrocompras.com há muito foi pensada por seu idealizador. “É uma nova iniciativa, e a pandemia me impulsionou a colocá-la em prática. O pequeno varejo precisa de um apoio no atual momento, e essa ferramenta entrega para ele a velocidade necessária para não perder uma operação de vendas. É um canal direto, que integra a indústria com o pequeno varejo”, explica Carlos.

“O Eletrocompras.com é a ferramenta ideal para o pequeno varejista poder comprar e revender mais de 50 mil produtos dos catálogos de todas as indústrias plugadas no sistema, com preços preestabelecidos, ou seja, que já foram negociados, e aumentar a sua rentabilidade com uma comissão.”

Benefícios

Para o pequeno varejo, a grande vantagem é ter uma plataforma pensada exclusivamente para ele e com toda a oferta de produtos da indústria e do distribuidor, com a proposta já negociada e com muito cuidado no que diz respeito aos preços. Outro ponto forte é a possibilidade de ele vender produtos que não tem em seu estoque.

A plataforma, onde está toda a oferta da indústria, dá ao pequeno varejista a oportunidade de entrar no marketplace 3p, com vendas comissionadas dos produtos, que são entregues pela indústria, e com as mesmas possibilidades dos grandes. As negociações preestabelecidas protegem a rentabilidade da indústria e do varejo.

“O Eletrocompras.com é um canal direto do pequeno varejista com a indústria, que oferece facilidade de pagamento para que não seja perdida nenhuma oportunidade de vendas. É uma forma moderna e rápida de compras eletrônicas totalmente à vista, o que elimina qualquer problema de inadimplência. Nesta Eletrolar Show lançamos o Eletrobank, um banco digital, com oferta de crédito e custos mais baixos”, conta Carlos.

Fonte: Revista Eletrolar News #149

www.eletrolar.com

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários