Polyvox lança fones de ouvido e microfones

No total, são cinco novos produtos.

Em fones de ouvido, a marca lança o modelo Over-ear XH-1029 sem fio, Bluetooth 5.0, e bateria interna com duração de até 18 horas. Tem acabamento almofadado, que permite maior isolamento do ruído externo e melhor qualidade dos graves. Conta com microfone integrado, de modo que o usuário possa atender chamadas telefônicas sem precisar tocar no celular. É dobrável e vem com case para transporte.

Outro modelo é o intra-auricular XH-10, com função Bluetooth 5.0 e microfone integrado. Tem duas diferentes “luvas” de silicone, que podem ser trocadas para melhor se encaixarem no ouvido do usuário. Seu grande destaque é a função TWS, (True Wireless Stereo) que permite um som estéreo e aumenta a imersão.

Na linha de microfones, são três modelos: o de entrada é o XM-108, com fio, o XM-123 , vendido em caixa com duas unidades, e bateria de lítio recarregável, com autonomia de quatro horas e acompanhado de acessórios como um par de espuma protetora que tem como função diminuir a incidência do deslocamento do ar, principalmente em locais abertos.

O destaque da linha é o modelo XM-308, microfone de alta performance, profissional, sem fio, multicanal e com a tecnologia PLL de controle e seleção de frequências. Opera na faixa de UHF (Ultra Alta Frequência) e proporciona melhor alcance e menor ruído. Um dos principais diferenciais do produto é a tecnologia True Diversity, método de transmissão que usa mais de uma antena para receber ou transmitir sinais ao longo de caminhos de propagação diferentes para compensar interferências causadas pelas reflexões do sinal de RF. Conta com um display LCD com tecnologia touch screen. 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários