Positivo Motion C e Motion Q: Positivo apresenta notebooks com teclas da Netflix e Youtube

Durante a Eletrolar Show, a empresa anunciou os novos modelos.

A Positivo anunciou nesta semana durante a Eletrolar Show dois novos notebook: o Positivo Motion C e o Positivo Motion Q. O lançamento se trata de notebooks de entrada com foco em usuários que são consumidores assíduos de reprodução de conteúdo multimídia como séries, filmes, podcast entre outros.
Não à toa, ambas a versões trazem uma opção muito interessante onde fica claro a intenção de fisgar esses consumidores, que é uma tecla exclusiva de acesso ao app da Netflix.

Positivo Motion C
Além de um teclado estendido de ponta a ponta e Dual Pad de 6”, que possibilita a troca do touch para um teclado numérico, o modelo também conta com uma tecla Netflix, que ao ser pressionada te leva ao app do serviço de streaming da empresa.
Outra novidade é a “webcam cover”, uma câmera mecânica facilmente manipulável, que traz mais proteção contra acesso não autorizado.
A boa experiência ao consumir conteúdos multimídias fica mais completa graças a intensidade do som do speaker na parte superior, uma tela HD de 14” e uma bateria com duração de até 6 horas.
Ficha técnica do Positivo Motion C:
Processador: Intel Celeron
Sistema Operacional: Windows 10
Webcam: Sim
Tela: LCD 14’’, Widescreen, resolução 1366 x 768 de Alta Definição (HD)
Teclado: Estendido com tecla Netflix e Dual Pad numérico de 6”
Bateria: Até 6 horas de duração continúa
Positivo Motion C com seu Dual Pad numérico / Divulgação: Positivo Positivo Motion Q

O Motion Q segue a mesma ideia do Motion C, mas com algumas mudanças. O seu Dual Pad numérico é de 5.5”, e o grande diferencial da versão é que além da tecla Netflix, ele também tem duas novas teclas no canto inferior direito: a Youtube e a “Me”.
A tecla do Youtube te leva ao site da plataforma, já a tecla “Me” oferece a possibilidade de customização de URL, assim você poderá definir um site específico para acessar com mais praticidade.
O notebook Positivo Motion Q também traz a “webcam cover”, bateria com duração de até 6 horas, tela HD de 14” e speakers de boa intensidade.
Ficha técnica do Positivo Motion Q:
Processador: Intel Celeron
Sistema Operacional: Windows 10
Webcam: Sim
Tela: LCD 14’’, Widescreen, resolução 1366 x 768 de Alta Definição (HD)
Teclado: Estendido com tecla Netflix, Youtube e “Me” e Dual Pad numérico de 5,5”
Bateria: Até 6 horas de duração contínua

Positivo Motion Q com seu dual Pad numérico, tecla Netflix, Me e Youtube / Divulgação
Vale lembrar que tanto no Motion C quanto no Motion Q a tecla Netflix se trata de uma facilidade e para usufruir do serviço é preciso ter uma conta com assinatura válida.
Os dois modelos trazem um processador Celeron que alia custo/benefício. Por isso, suas atividades são voltadas mais para reprodução de filmes, séries, estudo e outros usos mais convencionais.
Segundo a Positivo, os aparelhos tem chegada prevista ao varejo para setembro deste ano.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários