Positivo Tecnologia lança fechadura inteligente

Produto é compatível com as principais marcas brasileiras.

Clique aqui para escutar a notícia

A Smart Fechadura, novo produto da Positivo Casa Inteligente , tem como maiores diferenciais a  facilidade de instalação,na possiblidade de ser controlada pelo smartphone e a compatibilidade com grande parte das portas encontradas em residências e empresas no Brasil.

 Prático e fácil de usar, o dispositivo tem design minimalista e permite abertura por aproximação. Chega ao  mercado nacional com preço competitivo e em duas opções: uma versão individualizada do produto e um kit com outras soluções. Ambas vêm com chaves físicas, como reserva de segurança (backup).

Smart Fechadura – Foto: Divulgação/Positivo Casa Inteligente

O kit contém, além da fechadura, sensor de abertura e um smart hub, que agregam funções que permitem o controle pela internet. Possui integração com assistentes de voz como Alexa e Google Assistente e possibilita a criação de cenas automatizadas em sincronia com outras soluções da Positivo Casa Inteligente.

“A Smart Fechadura é a única do mercado que pode ser instalada com uma simples troca de parafuso e em menos de cinco minutos. É mais um passo importante na nossa jornada de democratização da casa inteligente. Os novos produtos foram desenvolvidos para serem compatíveis com fechaduras comuns e realmente entregam   valor, tecnologia e inovação”, diz José  Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente.

Outro diferencial  está na instalação, que para ser totalmente concluída só demanda o uso de uma chave de fenda ou chave Philips. Não requer adaptações na estrutura da porta. A abertura e o travamento da porta pela Smart Fechadura são feitos por meio de Bluetooth.                

Disponíveis na cor prata metálico, os produtos vêm com cilindros, adaptadores, bateria, cabo USB Type-C para carregamento, parafusos, chaves e roseta. O kit permite que o consumidor seja notificado no smartphone quando a porta da casa for aberta. Até o fim de junho também poderá ser usada com novo dispositivo: o   Smart Keypad, um teclado inteligente , sem fio, que permitirá controlar a abertura da porta por senhas numéricas.

Positivo Tecnologia é expositora da 15ª Eletrolar Show

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários